Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Também concordo. Cade o cara hardcore po? Vamo com tudo mano.

PS: Como ta a tpc? Este crash hormonal não está voltando ao normal não?

esse crash vai demorar a cessar cara, to até vendo...

o treino não acho que está ruim,

ta com intensidade, pouquinho volume, e cargas altas.

SG, na boa, esses seus treininho estão muuuuuuito fraquinhos heinn .. vamo melhora isso ai poooo

e não me venha com desculpa que trabalha, que namora, que faz ponto mimimimimimi .. acorda mais cedo .. vai mais tarde .. sei lá ... vamo por mais volume nesse treino ai poooooo

hahaha ia forçar demais nesse periodo, não acha:?

eu entendi o que quis dizer, mas to com medo de aumentar muito esse cortisol, JA DEVE TA NO TALO

Postado

saint, acontece contigo também?

Natural, pra me sentir bem descansado durante o dia, preciso dormir umas 11 horas~~

agora que ta batendo bem a testo e to controlando o e2, dormindo de 4 a 6 horas eu me sinto otimo o dia todo

wtf?

Postado

Natural, pra me sentir bem descansado durante o dia, preciso dormir umas 11 horas~~

agora que ta batendo bem a testo e to controlando o e2, dormindo de 4 a 6 horas eu me sinto otimo o dia todo

wtf?

Sou desse jeito.

O dia todo dormindo era pouco tempo pra mim

Postado

Sou desse jeito.

O dia todo dormindo era pouco tempo pra mim

isso não quer dizer que durmo bem

na verdade acordo umas 3 vezes por noite suando pra caramba e com a boca seca

aeuheauhaehuae

Da vontade de nunca mais voltar a ser natural

provavelmente minha testo LIVRE é um lixo (apesar da total ser até mais alta que devia.)

Postado (editado)

Pra mim, usar low test em cutting depende de como vc reage à testo.. eu aromatizo demais até com 200mg, tenho que usar anastro 1mg dsdn pra manter e2 relativamente controlado (um pouco acima do limite "normal" em exames)

em bulking pode ser benéfico, em cutting prefiro evitar.

essa de ter mais queima de gordura/maior poder anabólico, eu prefiro é aumentar a dosagem do resto hahaha

to usando atualmente, e to curtindo:

800mg bold

500 trembo

300 mast

e só 200mg enantato, que as vezes até tiro e fico sem nada... mas aí tbm não me sinto muito legal..

Isso dito, porém, sobre o ciclo do saint...

como masteron é BEM fraco... se usar também low test o ciclo vai ficar meio fraquinho, ainda mais pra quem já brincou com trembo

oxan é muito boa se for "legit", mas sei lá... só no final do ciclo não acho que vai ser suficiente, o começo vai ser meio decepcionante

portanto, nesse caso, se quiser usar masteron mesmo, o ideal é a testo mais alta, infelizmente haha

merda, falei um monte de coisa pra no final concordar com a testo alta uhahuhsuahuauhauhahu

essa de low test aumentar estrogeno me deixou curioso... digo de aromatizar, estrogenio vai subir nao tem jeito

será que em um ciclo respeitando mv de ésteres longos precisaria de anastro?

tipo exemplo :

dura 15/15 dias.

Editado por johndoe_
Postado

E ai man, abaixa essa testo. Se for BD pode ir de 200mg de propi por semana faz 4 aplicação de meia ML que ta bom.

Vai usando ela com mast até vc ficar bem muxo. AI tu da um up pra umas 600mg por uma semana ou duas e logo baixa ela denovo.

Eu percebo assim: eu tiro a testo vou ficando bonito, lindo derrepente começo perder o pump e ficar lisão, ai eu coloco testo começo ficar bonito, lindo e derrepente puff to retido e feio. Tem que brincar nesse meio termo ai. Aproveita que tu já ta macaco velho e testa com propi, como ela é rapida em duas semana tu já nota o que a testo faz no shape.

Se for usar bold usa bem pouca testo, ela faz a mesma coisa só é mais generosa, não te deixa com aspecto de retido, só da o volume sem matar a pele como a testo em excesso faz.

Caralho eu estou um poeta hoje! ahhahaha

Postado

wtf?

acontece sim, direto.

com testo e trembo eu não tava dormindo nem 4hrs por noite cara!

agora natural eu preciso dormir muito mais pra me sentir melhor...

acho que a disposição cai pra caraleo né, é meio que amarrado com a testo isso

@OFF estou assistindo aquele video seu da comilança seh loco mano? comer um pacote de pão de forma de uma vez? HASDUASHDUSHDUHASUDHUADSA

se viu cara!

aquilo não é nada perto do que eu como agora cara, é macabro de ver, qualquer hora filmo outro....

E ai man, abaixa essa testo. Se for BD pode ir de 200mg de propi por semana faz 4 aplicação de meia ML que ta bom.

Vai usando ela com mast até vc ficar bem muxo. AI tu da um up pra umas 600mg por uma semana ou duas e logo baixa ela denovo.

Eu percebo assim: eu tiro a testo vou ficando bonito, lindo derrepente começo perder o pump e ficar lisão, ai eu coloco testo começo ficar bonito, lindo e derrepente puff to retido e feio. Tem que brincar nesse meio termo ai. Aproveita que tu já ta macaco velho e testa com propi, como ela é rapida em duas semana tu já nota o que a testo faz no shape.

Se for usar bold usa bem pouca testo, ela faz a mesma coisa só é mais generosa, não te deixa com aspecto de retido, só da o volume sem matar a pele como a testo em excesso faz.

Caralho eu estou um poeta hoje! ahhahaha

hahaha

pode crer, eu entendi a pegada ;)

valeu por passar aqui brother, satisfação, daqui uns dias te mando uma MP pra batermos um lero sério :)

Relatando FDS

dia 05/10/2013

treino de costas

lev terra

4x5 - 152kgs

1x3 - 192kgs

remada cavalo

3x12 - 70kgs

remada curvada pronada

3x12 - 60kgs

puxada fechada

3x12 - 60kgs

domingo dia 06/10/2013 - off

sem nada, apenas comi, e dormi MUITO!

HAHAHA

segunda dia 07/10/2013 - peito 26º dia de TPC 40mg tamox dia

supino reto

5x5 - 112kgs

fly inclinado

3x12 - 14kgs

overhead press

3x5 - 60kgs

1x1 - 70kgs (NEW PR)!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...