Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh foda man... eu tbm tenho isso com doce, na verdade conheço muita gente que tem...eh foda mesmo...mas tem q segurar...

vou te mandar uns conselhos pra segurar a vontade de doce que funfa comigo:

Gelatina com sabor porêm sem açúcar, tem calorias somente de proteína, ai vc adiciona um pouco de adoçante, poquinho mesmo, pode comer quanto quiser, tem hora que eu faço 2 litros de gelatina (4 sachês) e como em uma sentada só...

Clight: não tem carbo, e é um suco gostoso do caramba, adicionou adoçante vc nem sente falta...

Shake by Madera: 3 ovos inteiros + 60g de Aveia + 2 bananas + 500ml leite + Canela em pó a vontade + adoçante...no final dá 1 litro de shake...mata minha vontade de doces e segura e é muito nutritivo como vc pode ver pelos componentes...

Refri Zero, ultimamente to tomando muito é guaraná antarctica zero... prefiro ele a coca, a coca deixa um gosto doce insuportável na boca, nem escovação tira...

no mais é isso, essa loucura com doce, é normal, todo mundo em dieta tem... Abraço irmão!

porra mano fazer esse shake com 2 bananas, 60g de aveia, 500 ml de leite e os caraio bem melhor comer um doce de gente... deve ter quase 700 cal esse shake =/

Publicidade

Postado

gelatina diet nao tem açucar e pouquissimo sodio..nao precisa nada pra adoçar..de morangoe uva...nas minhas dietas a geladeira é lotada de pote individual de gelatina é a parada que me faz nao sair da dieta me ajuda demais..mas ja te falei isso né saint..só testar parceiro

Postado

saint, não sei se você já falou disso aqui, é que eu acompanho quietinho, nem sempre dá pra ler tudo...

sua namorada notou que as bola diminuiram ushauhsuhss e se notou, como ela reagiu? ela já sabia que isso iria acontecer, descobriu na hora, nem ligou...? UASHUSHSHSS

não dá pra notar a olho nu

elas aumentaram agora com o hcg, mas não diminuiram tanto com a trembo.

o problema está lá dentro nas leydig mesmo.

por fora é quase a mesma coisa!

não, ela notou sim, mas não fica encucada, porque sempre deixei os colaterais bem claros pra ela desde os primordios.

porra mano fazer esse shake com 2 bananas, 60g de aveia, 500 ml de leite e os caraio bem melhor comer um doce de gente... deve ter quase 700 cal esse shake =/

isso que pensei

gelatina diet nao tem açucar e pouquissimo sodio..nao precisa nada pra adoçar..de morangoe uva...nas minhas dietas a geladeira é lotada de pote individual de gelatina é a parada que me faz nao sair da dieta me ajuda demais..mas ja te falei isso né saint..só testar parceiro

ja fiz e não adianta de merda nenhuma parceiro

o que adianta é não comer nada mesmo, por isso na cabeça e seguir em frente.

só trabalho atoa

eu faço essa gelatina e quando vejo ja to devorando paçoca

cadê tu man, postava todo dia, que houve?

eu sempre posto aqui, eu só me ausento do meu relato fim de semana

que eu tenho vida, eu curto minhas coisinhas fds cara

hahaha

pode ver quando você passar aqui dia de semana vai perceber isso.

ps: eu não morro fácil

por vir mais 23 semanas com a dose dobrada de trembo: vou continuar aqui ;)

ta na deprê saint ?

Q q houve ?

to aqui cara

não houve nada por enquanto ;)

Eh foda man... eu tbm tenho isso com doce, na verdade conheço muita gente que tem...eh foda mesmo...mas tem q segurar...

vou te mandar uns conselhos pra segurar a vontade de doce que funfa comigo:

Gelatina com sabor porêm sem açúcar, tem calorias somente de proteína, ai vc adiciona um pouco de adoçante, poquinho mesmo, pode comer quanto quiser, tem hora que eu faço 2 litros de gelatina (4 sachês) e como em uma sentada só...

Clight: não tem carbo, e é um suco gostoso do caramba, adicionou adoçante vc nem sente falta...

Shake by Madera: 3 ovos inteiros + 60g de Aveia + 2 bananas + 500ml leite + Canela em pó a vontade + adoçante...no final dá 1 litro de shake...mata minha vontade de doces e segura e é muito nutritivo como vc pode ver pelos componentes...

Refri Zero, ultimamente to tomando muito é guaraná antarctica zero... prefiro ele a coca, a coca deixa um gosto doce insuportável na boca, nem escovação tira...

no mais é isso, essa loucura com doce, é normal, todo mundo em dieta tem... Abraço irmão!

to ligado manin

e ai como tu tá?

koooe saint meu velho, atualizei mais uma foto no meu relato, tá uma passada lá meu brother!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130262-2ciclo-clean-bulk-atualizadocipionato-x-dianabol-x-stanozolol-x-trembolona-cfotos/

Vleuu man

ja vou dar uma passada la ;)

RELATO DO FINAL DE SEMANA 24 E 25/08

final de semana sem treino nenhum, tirei pra descansar e lixar mesmo foda-se.

comi arroz doce da sogra, comi bolo que eu e minha namorada fizemos juntos (ficou uma delicia)

de chocolate NHAME NHAME

domingo fui a um evento de ginastica ritmica, pra obter horas na faculdade, achei até legalzinho, me puzeram pra ajudar no som LOL

aplicações tudo normal

gente essa é a ultima semana,

vamo que vamo!

TPC começa 15 dias após ultimo fenil e tomara que de tudo certo.

RELATO DIA 26/08/2013

TREINO de pernas

agacho

1x10 - 56kgs

1x10 - 96kgs

1x4 - 116kgs

1x10 - 76kgs

RDL

1x12 - 45kgs

2x12 - 55kgs

extensora unilateral

3x10 - 70kgs

flexora

1x12 - 50kgs - 1x10 - 30kgs - 1x10 - 10kgs (drop-set)

panturrilha sentado + panturrilha em pé na smith

3x15 - 60kgs (sentado)

3x10 - 70kgs ( em pé)

Postado

RELATO DIA 26/08/2013

TREINO de pernas

agacho

1x10 - 56kgs

1x10 - 96kgs

1x4 - 116kgs

1x10 - 76kgs

Essa ordem ai ta errada né? Agachamento livre? Se for cargas boas em relação ao restante do treino, ta saindo se cagando todo né hehehe

Exercício mais recompensador que existe....

Postado

Essa ordem ai ta errada né? Agachamento livre? Se for cargas boas em relação ao restante do treino, ta saindo se cagando todo né hehehe

Exercício mais recompensador que existe....

eh agacho livre sim

bunda no calcanhar

nessa ordem de reps e sets

Postado

Saint.. vai fazer algo depois da tpc ?

Ou vai ficar de boas ?

O protocolo é o mesmo do começo do post ?

Quanto saiu a brincadeira ?

Abs!!

depis da tpc , pretendo ficar de boas mesmo meu brother

chega de drogas por um tempo

tenho 30ml de fenilprop aqui, vou usar ele la por janeiro, com alguma outra droga leve, uma oxan ou um mast talvez, ou stanozolol

pra um ciclinho meia boca mesmo

claro, depois que meu eixo voltar 100%

farei exames em nov/dez

pra ver o que precisa acertar e tal.

sim, é o mesmo, mudei algumas coisas mas não são importantes

saiu ao todo uns 2000

Postado

Bom, saint, eu podia escrever um texto sobre as possibilidades cercando seu eixo aqui

mas creio que você conheça bem elas

boa sorte nego véio, vamo que vamo

sim sim.

se quiser escrever, fique a vontade

eu não vou ignorar o post, não vou ser mal educado com você

;)

a tremborage é foda, mas eu sei me controlar bem :)

Postado

sim sim.

se quiser escrever, fique a vontade

eu não vou ignorar o post, não vou ser mal educado com você

;)

a tremborage é foda, mas eu sei me controlar bem :)

quero sentir a tremborage em mim mesmo umas hora

;)

Não escreverei, você não é mais o cara que não entendia porra nenhuma de hormônios que era a 1 ano e meio atrás, não tem necessidade, você sabe o que está fazendo nego.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...