Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tinha adoçante porra mas tava ruim do msm jeito

q bosta nao to sentindo nd

e nunca tomei efedrina antes

Café é muito bom, para.

Os efeitos e de corpo pra corpo, cada um tem uma biologia diferente você pode ser resistente aos colaterais, mas mesmo assim ira queimar graxa.

Falando nisso passei na farmácia e perguntei pra moça se tinha franol, a mina digitou "frenal" e falo que tinha ai eu pergunto quanto é. Ai ela disse 10 reais o frenal eu comecei a rir e falei que era franol, ela digitou de novo e não tinha.

Publicidade

Postado

Café é muito bom, para.

Os efeitos e de corpo pra corpo, cada um tem uma biologia diferente você pode ser resistente aos colaterais, mas mesmo assim ira queimar graxa.

Falando nisso passei na farmácia e perguntei pra moça se tinha franol, a mina digitou "frenal" e falo que tinha ai eu pergunto quanto é. Ai ela disse 10 reais o frenal eu comecei a rir e falei que era franol, ela digitou de novo e não tinha.

Fez efeito sim kkkk demorou mas fez

Postado

Café é muito bom, para.

aehaeuhueahueahuheauheauheauhaeuhea

eu queria ficar ripped tipo:

tumblr_lrwo40Bgjs1qebsnuo1_500.jpg

Postado

Interessante que eu tomo dose de 1 e 1/2 comp de franol + 210 mg de cafeína e já fico me sentindo mal.

oloco que fraquinho pra drogas!

isso é bom, sente muito com pouco produto :)

ja eu...

Postado

Interessante que eu tomo dose de 1 e 1/2 comp de franol + 210 mg de cafeína e já fico me sentindo mal.

Para eu sentir mal tive que tomar 4 comp de franol com 500mg de cafeina se nao me equivoco!

Postado

em um breve momento nostálgico eu nesse mesmo lugar que estou agora, sentado e pesquisando sobre EC...

2 years ago... natural

penso: "ah efedrina é perigoso demais, meu coração aguenta?"

hoje tomo igual balinha

Postado

Acabei de ver suas foto saint, a evolução foi boa, mas essa luz ai não ajuda em anda pra ver detalhes do shape ...

tire uma foto sem água plz vai. hahahaha

hahahaha

vou tentar caprixar nas prox

semana que vem ja atualizo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...