Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

é aqui mesmo

chega pra dentro TM

me ensina a conquistar um cuzinho com bold ;)

beleza to de olho aqui sempre , ei por que vc nao faz video tipo jason , leandro e tal no you tube vc entende bem, vc ainda poderia ganhar um patrocinio como eles ganharam que vc acha ?

Editado por big mano
Visitante usuario_deletado23233
Postado

os cambitos do saint tão fraquinhos que só...

só derramar umas lágrimas no hack machine que resolve na hora

Postado

bombadinha!

quero menina

Eu também pensava assim, mas depois do relato de um amigo que já é pai de uma, mudei de ideia.

Começou no dia que ele descobriu que era menina, chegou em mim desesperado:

Ele: Tiago, Tiago! É uma tragédia!

Eu: Que foi cara?

Ele: Eu virei fornecedor!!!!!

Ficou pior no dia em que estávamos conversando, e ele me contou do primeiro banho que deu na filha dele:

Ele: Então cara, eu tava lá lavando o negocinho dela com todo cuidado, bem devagar. De repente pensei... daqui 15 anos vai vir um filho da puta que nem leva o caralho direito, vai meter aqui com vontade, e ainda dar altas cavalgadas. Rapaz, me deu um mal estar. Chamei minha mãe para terminar de lavar a menina, e fui no quarto chorar encolhido no canto.

Tadinho... mas depois dessas conversas comecei a reanalisar se ter uma menina é mesmo uma boa ideia.

Postado (editado)

Q q adianta ele abaixar pra 1500 cal secar e dps q acabar o ciclo comer q nem um idiota?

N faca isso, eu me restringi pra caralho durante 1 ano... Foi eu sair de dieta e tal que botei 5kg de fat no meu shape em nem 3 meses...

Ando com a auto estima uma merda, por isso nem meu diário eu acompanho mais

Editado por falange-
Postado

Q q adianta ele abaixar pra 1500 cal secar e dps q acabar o ciclo comer q nem um idiota?

N faca isso, eu me restringi pra caralho durante 1 ano... Foi eu sair de dieta e tal que botei 5kg de fat no meu shape em nem 3 meses...

Ando com a auto estima uma merda, por isso nem meu diário eu acompanho mais

eu tbm kkk

qdo terminar o ciclo, use uma efedrina algum inibidor de apetite... pq se nao eh foda, dps de dieta restritiva, sem falar que o rebote vai ser monstro ..

vai subindo DE LEVE as kcals.. eu vou fazer isso no meu prox...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...