Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

• Supermoderador

cara eu aqui batendo 90-91 em bulk, tou me sentido muito gordo cara, a minha cara incha, parece uma bolacha pqp

queria tar secando tb :(

pow eu ia, mas nao sou giga :(

Precisa ser grande não... E até lá vc já vai ta bem maior hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só fui eu que entrei no RED morrendo de curiosidade pra ver o que tinha nesse tal de "the day I became a whore"?

de onde você conhece esse vídeo fire? :o

kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, vai num terreiro e tira esse espírito de gordo velho, e daí que é foda ficar sem tomar coca e o caralho a 4? e daí?

não sabe brincar não desce pro play cacete!

segue firme ai e mostra esses packs daqui pro final do ciclo hein!

Link para o comentário

kkkk...

eu admito eu vi o vídeo... mas aew...pegou pesado fire...eu sou gordin mas eu do conta fi...a mina nao ia ficar com akela cara de decepção nao parcero...

SG é o taradão do hipertrofia ai tá ligado, só trembo+ testo+ dieta+ treino+ galada violenta (3x) tsd...

Os Gordin aki é Zica tá ligado...kkkkkkkkkkkkkkk

Cutting em 2 semanas...vou tomar tanta coisa vou seguir a dieta por tanto tempo...e tão corretamente, que eu nao vou conseguir engordar mais nunca...

vou ciclar a dieta...15 dias de cetose, 15 dias de Carb Cycling nos macros 5 dias 50 carb/ 1 dia 100/ 1 dia 200

16 semaninhas apenas...16 semaninhas na etiópia... mas fazer oque né...vou tomar tanta trembolona depois mermão que eu não to nem ai...

próximo ciclo eh 90ml de trembo + testo...

V> Revolver 38, quem quiser ir...pq c tá ligado né...90ml trembo + andar armado vai dar merda...

Link para o comentário

• Supermoderador

kkkk...

eu admito eu vi o vídeo... mas aew...pegou pesado fire...eu sou gordin mas eu do conta fi...a mina nao ia ficar com akela cara de decepção nao parcero...

SG é o taradão do hipertrofia ai tá ligado, só trembo+ testo+ dieta+ treino+ galada violenta (3x) tsd...

Os Gordin aki é Zica tá ligado...kkkkkkkkkkkkkkk

Cutting em 2 semanas...vou tomar tanta coisa vou seguir a dieta por tanto tempo...e tão corretamente, que eu nao vou conseguir engordar mais nunca...

vou ciclar a dieta...15 dias de cetose, 15 dias de Carb Cycling nos macros 5 dias 50 carb/ 1 dia 100/ 1 dia 200

16 semaninhas apenas...16 semaninhas na etiópia... mas fazer oque né...vou tomar tanta trembolona depois mermão que eu não to nem ai...

próximo ciclo eh 90ml de trembo + testo...

V> Revolver 38, quem quiser ir...pq c tá ligado né...90ml trembo + andar armado vai dar merda...

Maderaço ta tocando o terror pelos relatos aqui da redondeza... HAHAHAHAHAHA
Link para o comentário

@bah galera

vocês são muito engraçados, sério mesmo...

18/06/2013

bom ontem fiz minha prova, quero só ver a nota, senti que fui bem, vamos ver.

não treinei ontem, minha moto quebrou, tive que ir consertar essa merda, perdi mó tempo na oficina :(

19/06/2013

hoje cedo sai 05:15 tomei 200mcg t4 + 60mcg clenbuterol (ta na hora de aumentar essa dose já)

20min corrida + 40 min pedalada (vim trabalhar hoje de bicicleta, porque a moto está na oficina)

então são +5km de pedalada ida e volta

tudo em jejum

só vou tomar um shake de albumina com adoçante as 09:00, almoço low carb, treino a tarde, pós treino com umas 40g de carb, ceia com mais um pouco e cama!

estou de férias teoricamente falando, preciso do resultado da prova, preciso dos meus 7.5

amem!

Link para o comentário

vou usar 250ui dsdn

a partir da semana que vem :)

Já li os tópicos à respeito de HCG, inclusive comprei um Chorulon, mas ví que todos modos de aplicação precisam de geladeira/freezer e não tenho onde armazenar...

Com água de injeção precisa tbm? qual o procedimento de aplicação com a água de injeção. Teria algum jeito (a não ser aplicar ele inteiro de uma vez com a água que vem) de usá-lo sem precisar armazenar em geladeira?

Até mais

Link para o comentário

Se rolar o rodizio me chama tbm

for sure!

@relato

estou estudando um pouco do perfil da deca

npp é tipo um acetato de nandrolona?

Já li os tópicos à respeito de HCG, inclusive comprei um Chorulon, mas ví que todos modos de aplicação precisam de geladeira/freezer e não tenho onde armazenar...

Com água de injeção precisa tbm? qual o procedimento de aplicação com a água de injeção. Teria algum jeito (a não ser aplicar ele inteiro de uma vez com a água que vem) de usá-lo sem precisar armazenar em geladeira?

Até mais

não sei dizer com exatidão

mas acredito que sim

ele precisa ser refrigerado pela concentração do pó também, não só pela agua se nao me engano

Link para o comentário

34 pedaços de pizza? bah cara isso é impossibru...4 pizzas inteiras? que merda de pizza é essa? acho que nem se tu tiver um estômago de 500 litros não cabe tudo isso. As pizza aqui de SP tu come 3 pedaço tá cheio já. Se for comilão tu aguenta uns 6-7.

Pizza de rodízio , que já eh mais fininha e o povo geralmente ña ocome a borda, nego manda uns 15-20 pedaços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...