Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Acompanhando.. mano como vc faz as aplicações? coloca as drogas tudo na mesma seringa? ou aplica uma por uma? será que pode coloca tudo junto e aplicar? pois estou pra fazer um ciclo com enant, trembo e stano.. será que vira colocar tudo na mesma seringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.. mano como vc faz as aplicações? coloca as drogas tudo na mesma seringa? ou aplica uma por uma? será que pode coloca tudo junto e aplicar? pois estou pra fazer um ciclo com enant, trembo e stano.. será que vira colocar tudo na mesma seringa?

as oleosas

enan e trembo eu soco tudo em uma seringa só... e mando pra dentro

a aquosa que é stano eu aplico separado

pelo que eu li a trembolona causa tosse, pela impureza da droga.

mas deveria me causar em todos os shots, e eu não "tusso" na maioria das vezes, apenas quando perfuro vasos

aconteceu 3x

Porra saint boa sorte no ciclo ai...

sobre o peitoral...

eu também tenho genética muito ruim para peitoral, mais pra MIM o que ta ajudando bastante é sempre trocar os exercícios, as repetições, o tempo de descanso, você tem que fazer o que vc sente mais e não o que os outros falam... pra mim um crucifixo reto com bastante peso fazendo uma boa execução tem mais resultados do que fazer um pullover, por exemplo.

entendi

mas ai é mais individualidades né?

eu to fazendo de tudo, estou procurando fadigar ombros primeiro agora

Link para o comentário

pela quantidade de lixo da pra fica uns 2 anos sem lixar hein..ae SAINT novamente sobre aplicações meu parceiro teve a 4 tosse..eu tomo e nao da nada no bixo eh foda..as aplicações tao alternando gluteo na parte mais emcima...mas nunca volto sangue nada e é uma enfermeira que aplica em noix!!

Link para o comentário

"coca zero pra não engordar, HAHAHA"

asuhasuashusahuhashusausa, seu mané! husauhsauhsahuhusahusasa

continua ai que vai ficar com um shape massa no final velho, fiquei com inveja de tanta coissa gostosa que você comeu :/

poisé velho

a eu deslanchei mesmo, porra negada tudo comendo as coisas gostosas e você loco de vontade se segurando

a vá a merda

comi mesmo

agora refoquei , to mijando e cagando toda a retenção

VAMO QUE VAMO

pela quantidade de lixo da pra fica uns 2 anos sem lixar hein..ae SAINT novamente sobre aplicações meu parceiro teve a 4 tosse..eu tomo e nao da nada no bixo eh foda..as aplicações tao alternando gluteo na parte mais emcima...mas nunca volto sangue nada e é uma enfermeira que aplica em noix!!

hahaha tem lixo a lot ai!

pode crer, enfermeira tem as moral, se eu aplico muito em cima, volta sangue na certa

é igual meu delt, se aplicar muito pra baixo perto do triceps, ja volta sangue :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...