Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

entra logo com t4 e paara de lixar

Publicidade

Postado

saint e quanto a aplicação do enantato doi ou é normal me falaram que ela é um pouco mais dolorida ?

Nao sei se sou fresco mas em mim doeu pra kcet, fikava duro e vermelho o local por uma semana.

Postado

saint e quanto a aplicação do enantato doi ou é normal me falaram que ela é um pouco mais dolorida ?

A aplicacao eh sussa, de boa... no outro dia vc percebe, dai pra frente vc enfrenta uns 7~10 dias sentando de lado...

Postado

A aplicacao eh sussa, de boa... no outro dia vc percebe, dai pra frente vc enfrenta uns 7~10 dias sentando de lado...

aplicaçao do enantato é super de boa dificil foi a primeira aplicaçao pq corpo n estava acostumado ai nem conseguia dobrar perna

Postado (editado)

Mas dói e fica assim toda vez q aplica?

Dói um pouco no dia seguinte fica uns 3 dias doendo, mas é coisa pouca não dói tanto assim.

sentia muita dor com a dura. estou tomando enan achei tranquilo, falaram que o prop que dói.

Editado por Bruno Brasil
Postado

Acho que kda um se da bem com uma droga, dura nao sinto , to ciclando propi dorzinha bem de lece quase indolor, mas testenat amigo sem exagerar a semana dolorido......

• Supermoderador
Postado

Pra mim enantato eh de boa... A dura que eh duro viu hehe dói bem mais... Não sei se eu vou falar besteira aqui hehe mas talvez esters mais curtos possuem peso molecular maior e isso talvez pode fazer com acabe doendo mais pela rápida absorção enquanto esters mais longos são totalmente ao contrário...

Agora ou eu falei a verdade ou eu falei besteira hahahahahaha

Postado

Pra mim enantato eh de boa... A dura que eh duro viu hehe dói bem mais... Não sei se eu vou falar besteira aqui hehe mas talvez esters mais curtos possuem peso molecular maior e isso talvez pode fazer com acabe doendo mais pela rápida absorção enquanto esters mais longos são totalmente ao contrário...

Agora ou eu falei a verdade ou eu falei besteira hahahahahaha

Realmente parece ter algo a ver sim, c nao tiver vamos considerar assim msm.....kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...