Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode crer

esse cara é o caesar da série spartacus que é muito boa por sinal

SPARTACUS-WAR-OF-THE-DAMNED-Poster-600x8

essa série é muito foda

recomendo a todos

são 3 temporadas

spartacus - blood and sand & gods of the arena

spartacus - vengeance

spartacus - war of the dammed

pra vocês terem ideia da dimensão

não tem censura

é só sangue, cabeça voando, sexo explicito, MUITO FODA

nego chinga, fala merda, o negocio é bruto mesmo...

só tem nego forte

Pode cre, eu acho animal essa série mas no momento estou concentrado em Game Of Throne o/

Publicidade

Postado

pode crer

esse cara é o caesar da série spartacus que é muito boa por sinal

SPARTACUS-WAR-OF-THE-DAMNED-Poster-600x8

essa série é muito foda

recomendo a todos

são 3 temporadas

spartacus - blood and sand & gods of the arena

spartacus - vengeance

spartacus - war of the dammed

pra vocês terem ideia da dimensão

não tem censura

é só sangue, cabeça voando, sexo explicito, MUITO FODA

nego chinga, fala merda, o negocio é bruto mesmo...

só tem nego forte

Pode cre, eu acho animal essa série mas no momento estou concentrado em Game Of Throne o/

Postado

@topic

Eu acho que deu uma boa melhorar, e nao pense que essa dobra que voce puxou é godura viu .. tem bastante pele aii .. como voce disse, ja foi gordinho então isso ai é o resultados.

Ta tomando colágeno ? Ou comendo gelatina ? ajuda viu .. principalmente com estrias e tals ..

Eu chuto de 14% à 16% de BF, no máximo.

Voce tem bastante MM ai só falta limpar a capa de gordura mas voce sabe melhor que ninguém que não vai ser esse ciclo e nem o próximo que vai te deixar com o shape do carinha que voce postou ai.

O caminho é árduo mas a glória é eterna óóóóóóóo´...

ah kra tbm não é assim é claro que com esse ciclo ele pega esse shape do kra que ele postou pelo amor de deus né, o shape é normal ( eu nunca ciclei e meu shape é nesse estilo) na verdade era pra ele pegar bem mais pelo fato de está ciclando com uma droga como trembo ! mais pra ele pegar ai só precisa ganhar mais volume no peito e ombro e baixar mais o bf e diminuir a retenção que vai ficar bem igual, não tem essa de que ainda precisa de mais ciclos !

em resumo pra ele pegar esse shape que postou como objetivo seria diminuir BF+ baixar retenção + volume peito/ombro

Postado (editado)

SENDO SINCERO COM VCS QUANDO SE FALA EM TREMBOLONA EU SÓ ESPERO RESULTADOS ASSIM (FOTO A BAIXO) ESSE KRA NÃO FALOU EM CICLOS APENAS DISSE QUE TEVE UMA DIETA 100% DEDICADA COM 3G DE PROTEINA E ETC E SUPLEMENTOU COM (HIPERCALORICO E WHEY) MAIS ELE CRESÇEU CERCA DE 10KG SECOS EM 5 MESES E ISSO SÓ FAZ ME LEMBRAR DA TREMBOO !! PARTICULAMENTE EU SÓ CICLARIA COM TREMBO SE FOSSE TER RESULTADOS SEMELHANTES !

post-101512-0-94163500-1369256734_thumb.

Editado por RodrigZ
Postado

Mano, não sei o que foi, iluminação, ângulo da foto, algo do tipo... mas não vi praticamente diferença nenhuma entre as últimas fotos e essas de agora :/

não tá na hora de começar a parar de lixar tanto assim não saint?

manda uns compound exercises ai nesse peitoral, vai ter que gastar um tempo a mais no treino de peito, sei que você tem pouco tempo e tal mas velho, tem que ser assim se não não vai mudar nunca, e no mínimo 2x por semana!

quanto ao shape que você postou, o cara parece ser meio franguinho, acho que é possível chegar até natural no shape dele, se tu quiser chegar no shape dele corta tudo de carbo, faz aeróbico pra caralho e dê adeus aos seus braços, costas etudo mais, vai parecer 1 frango no final, mas isso ai depende de você né :)

quais diuréticos tá mandando/vai mandar?

p.s: dia do lixo é muito bom caralho, comi merda pra cacete hoje, alegria alegria!

Postado

Só um comentário leviano.. Ja parou pra pensar que talvez, só talvez as drogas nao sejam quentes?

Beleza, tu quase morreu com a tosse e tal. Seus colaterais sao fracos, mas acho que pelo jeito que ta, nao parece que tu ta ciclando trembo.

Ou a bagaça é falsa, ou é muito sub-dosado ou a porra da sua genética te odeia. Porque acho que nem com genetica ruim e esse monte de droga era pro shape ficar assim. Seu segundo ciclo e parece que treina a pouco tempo e ta abrindo topico de "cutting ou bulking" entende?

Alguma coisa de muito errado tem ai e nao é disciplina e esforço.

Fica ligado, é só um comentário.

Postado

Eu também achei que as drogas podem estar bem subdosadas.

Eu vejo os relatos gringos de trembolona e o negócio é muito top.

Não sei se é pelo fato do SG ter começado o ciclo com um bf altinho e tal.

Se ele manter o bf baixo tipo 10~12% pra começar o próximo ciclo é certeza que vai ter um resultado muito superior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...