Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galerinha um help pra montar o prox

:evil3::evil2::evil3::evil:

1-10 - 750mg dura farma

1-5 - 50mg dbol lander

1-10 (um ester longo pra cruzar com as duras ou deca ou bold) qual mais jogo?

1-5 - 150mg dsdn trembo lander

fechou, minha duvida está no negrito :wub:

eu colocaria trembo depois da diana, e o ester longo ia de bold haha

Postado

frentefull.jpg

Mano vc não acha que chegaria nesse shape naturalmente não ?

não é querendo te desmotivar nem nada mais nem pareçe que vc tá ciclando essas drogas são realmente tren e Enantato ? achei seu shape bem reto (principalmente superior) vc realmente secou mais em questão de Massa Muscular tá meio estranho, não sei pode ser sua genetica ou pq são apenas fotos ! não leve a mal é apenas uma critica construtiva, abraço !!

Cara, eu acho que ele até poderia ter chego nesse shape natural, mas a questão é: com tudo que ele já passou, o tão corrido que a vida dele é e o tempo que ele quer pra ter o shape que ele nunca teve, pra mim isso conta.

Pra mim EA's não são apenas pra quebrar platôs, muito menos pra chegar onde não seria possível, eu mesmo vou usar por pressa, por vontade de ter o corpo que eu nunca tive o mais rápido possível. Ele sabe o que está fazendo, sabe os riscos que corre e decidiu usar. Esse tipo de comentário que você faz, querendo ou não, desanima.

Se você conhecesse o SG saberia que ele, como eu já passamos dos 100 kg de pura masa GORDA, pra mim o shape dele tá cada vez melhor e tá conseguindo segurar bem os colaterais é isso que importa (acho que pra ele tb).

Postado

Eu sou totalmente a favor de anabolizantes tanto para atingir patamares não naturais, quanto naturais...

Querendo ou não vamos para a academia para satisfazer nosso ego e glorificar nossa vaidade, seja um pensamento direto ou indiretamente.

O que eu não sou a favor, é filha da puta falar que anabolizante não dá um puta empurrão e que qualquer um consegue o mesmo que ele sem tomar, ou animais que começam ciclos sem saber o que estão tomando, e nem dieta se quer os infelizes tem...

Mas não é o caso aqui... De qualquer maneira, acho anabolizantes algo legal, mas contudo deve-se saber o que está fazendo, e deve-se tirar o máximo dos caminhos naturais, para então começar um ciclo, porque só assim estaria jogando limpo, e claro ser honesto e sincero e saber admitir que quem toma anabolizantes terá resultados bem melhores e mais rápidos, e não ser cara da puta para não admitir que tomou, porque isso é coisa de viado.

Postado (editado)

Força Saint, tamo junto, como está as agulhadas? muitas dores? gogoog ficar OGRO....

Detalhe: cara nem terminou o ciclo já ta montando o próximo (VICIADO NÂO NÈ?)

Bolde encaixaria como uma luva Saint...

abraços.....

Editado por Wagner009
Postado

O Saint fez o q, 1 ou 2 bulk na vida neh?

1 bulk

hahaha

Saint batendo na porta dos narcóticos anônimos....

lalala

bora monstrificar meu velho.

bora bora!

vamo que vamo!

Força Saint, tamo junto, como está as agulhadas? muitas dores? gogoog ficar OGRO....

Detalhe: cara nem terminou o ciclo já ta montando o próximo (VICIADO NÂO NÈ?)

Bolde encaixaria como uma luva Saint...

abraços.....

problema da bold é que ta caro demais!

aff

agulhadas eu nem sinto mais, é uma terapia

e dor tardia nem da

Eu sou totalmente a favor de anabolizantes tanto para atingir patamares não naturais, quanto naturais...

Querendo ou não vamos para a academia para satisfazer nosso ego e glorificar nossa vaidade, seja um pensamento direto ou indiretamente.

O que eu não sou a favor, é filha da puta falar que anabolizante não dá um puta empurrão e que qualquer um consegue o mesmo que ele sem tomar, ou animais que começam ciclos sem saber o que estão tomando, e nem dieta se quer os infelizes tem...

Mas não é o caso aqui... De qualquer maneira, acho anabolizantes algo legal, mas contudo deve-se saber o que está fazendo, e deve-se tirar o máximo dos caminhos naturais, para então começar um ciclo, porque só assim estaria jogando limpo, e claro ser honesto e sincero e saber admitir que quem toma anabolizantes terá resultados bem melhores e mais rápidos, e não ser cara da puta para não admitir que tomou, porque isso é coisa de viado.

concordo plenamente hahaha

ah brother eu nunca omiti nada nada nada

sempre sincero nos relatos aqui, pra tentar passar experiencia pra galera

frentefull.jpg

Mano vc não acha que chegaria nesse shape naturalmente não ?

não é querendo te desmotivar nem nada mais nem pareçe que vc tá ciclando essas drogas são realmente tren e Enantato ? achei seu shape bem reto (principalmente superior) vc realmente secou mais em questão de Massa Muscular tá meio estranho, não sei pode ser sua genetica ou pq são apenas fotos ! não leve a mal é apenas uma critica construtiva, abraço !!

relaxa

eu aceito muito bem as criticas, até as não construtivas que não é o caso aqui...

sou bem mente aberta

mas é o seguinte:

sempre fui sedentario, flacido, e fraco, super gordo, não aguentava o fato de ser isso

entrei na academia e tudo mudou, minha vida mudou, arrumei mulher e tudo mais.

estava realizado ja

se dava pra chegar ai natarual?

CLARO QUE DAVA

afinal eu tenho 2.5 anos de treino

mas e eu vou esperar? a resposta é NÃO.

eu estudei tudo a fio pra nao fazer nenhuma merda.

e anabolizante nem é o bixo de 51275782917 cabeças que a molecada cria, isso não passa de sensasionalismo.

a diferença ta ai, eu to tendo resultados que nunca tive na minha vida, estou feliz, isso vai passar, meu shape vai piorar?

quem sabe

mas pode melhorar ainda mais, eu não sou de desistir facil e sempre gostei das coisas assim, eu simplesmente nao tava mais tendo resultado nenhum

vejo nego nos diarios COM A MESMA MERDA DE SEMPRE

COM O MESMO RESULTADO DE SEMPRE

e sempre cuspia pra cima JUNTO COM A GALERA QUE AINDA COSPE.

NUNCA VOU CICLAR BLA BLA BLA

aqui estou no meu 2º ciclo indo pro terceiro

é só questão de tempo

quem não vai querer conhecer?

com 40 anos tu ja ta morrendo, seus hormonios ja começam a decrescer com 35...

bom, cada um pensa da sua forma

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...