Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu consigo a materia prima aqui, so preciso dos "cientistas" pra cozinhar :ph34r_anim: MUAMAUMAUAHAUAMUAHUA

mas zoera, tirem essa idéia da cabeça, vcs nem tem higiene para fazer um frango, imagine anabols

+1 no post do fire

vc acha que o feijão que faz os trecos da lander lava a mão antes?

tem certeza? é no paraguay o negócio hahahahaha ;;;

Publicidade

Postado

Cara, eu li uma vez em algum forum/site da vida um passo a passo para fazer hb e o processo que descreviam era extremamente simples. A maior dificuldade é realmente conseguir materia-prima de qualidade. O cara que escreveu disse que conseguia os dele da china...

Postado

Cara, eu li uma vez em algum forum/site da vida um passo a passo para fazer hb e o processo que descreviam era extremamente simples. A maior dificuldade é realmente conseguir materia-prima de qualidade. O cara que escreveu disse que conseguia os dele da china...

to ligado nisso ai

que não é complicado se conseguir os materiais de preparo e para preparo.

vc acha que o feijão que faz os trecos da lander lava a mão antes?

tem certeza? é no paraguay o negócio hahahahaha ;;;

também acho que o negocio é bem escroto

Postado

Só de ver a base do tópico ja me lembrou o gh15 hahaha

Ta ganhando uma boa massa, e deixando esse liquido ai de lado, mais massa menos gordura em, o shape ta ficando fodaa..

To pensando em fazer um parecido, la por janeiro, só q sou mais novo(rsrs) vou fazer meu 1 ciclo agora e o proximo vai ser trembo+algumas coisas rsrs

É isso ai irmao, segue firme ai que vai ficar giiiga, foco em..

Acompanhando.

Postado

fire, tem certeza que todos esses conceitos que você falou são ainda válidos como eram antes?

se não me engano o próprio ney já tem idéias diferentes na cabeça agora...

mas claro, eu posso estar errado :)

Postado

Só de ver a base do tópico ja me lembrou o gh15 hahaha

Ta ganhando uma boa massa, e deixando esse liquido ai de lado, mais massa menos gordura em, o shape ta ficando fodaa..

To pensando em fazer um parecido, la por janeiro, só q sou mais novo(rsrs) vou fazer meu 1 ciclo agora e o proximo vai ser trembo+algumas coisas rsrs

É isso ai irmao, segue firme ai que vai ficar giiiga, foco em..

Acompanhando.

obrigado por vir aqui prestigiar

fico contente

vamo que vamo

vou atualizar a imagens nessa segunda ou domingo sem falta!

• Supermoderador
Postado

Oi Saint,

Consegui ver as fotos.

1) Aprende a tirar foto das pernas!

2) A foto de lado da pra ver bastante a diferença, cintura bem menor e braços maiores. Ainda tem gordura para secar aí mas pelo ponto que tu está no ciclo isso aí derrete até o final!

Abraço

Visitante usuario_deletado23233
Postado

malto e whey forever

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...