Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, ja pedi muita whey pelo bodybuilding e nao foi taxada, agora acabei de pagar imposto nuns hydroxycuts que pedi pra revender, continua dando um lucro absurdo hahaha.

@topic: Saint ta me fazendo ficar com vontade de ciclar com trembo!

Publicidade

Postado

vc pediu da bodybuilding.com? todas as entregas deles são taxadas man, eu sempre peço pela suppz eles declaram valor abaixo de 50 dólares, e nunca pegam.

Caio, não querendo me intromete mas já me intrometendo, dia 20 +- do mês de março eu pedi uma creatina de 1kg na bb por 80 dilmas e também comprei um x-tend no eu erva por 75 dilmas... A creatina chegou sexta passada e o x-tend na segunda... Graças a Deus sem taxar...

Abraços

Saint, como são muitas páginas esse seu relato fiquei com preguiça de procurar e então decidi perguntar: como está sua dieta??? Seus macros??? A diferença entre suas calorias ingeridas e sua TMB???

E mais uma pergunta: qual a marca da sua trembo mesmo??? Landerlan???

Abraço mano

Segue firme aí

Tamu junto

Postado

@Cassio

enfim meu brother

e se eu te disser que não tenho nem ideia?

tudo por feeling, não como de 3 em 3 hrs

as vezes faço leangains, aos sab-dom

HAHAHAHA

eu procuro comer muita prot, carb moderado e gord o min (agora que to on fire)

minha trembo é landerlan, e estou gostando, nunca usei outra, é minha primeira experiencia com trembo, mas não estou arrependido...

e em mim ela nem doi..

ou o caioo é muito chorão, ou ele tem predisposição a sentir dor de aplicação HAHAHAHA

Postado

desculpa por me intrometer SG, mais eu comprei umas coisas na supplementedge e comprei em 3 dias diferentes, os ultimos chegaram ontem com 26 dias e foram 2 oxy elite em um pacote e 2 h-stane em outro, declararam 9 dolares em cada! sera que os primeiros foram taxados? se eu ligar pro correio com meu nome eles podem olhar o que tem meu la?

ah tu ta quase me fazendo meter trembolona kkkk e eu to operado de ginecomastia --' só volto a treinar em agosto, ja perdi 6 kgs. Começo do ano mando meu ciclo de trem e vou arriscar mandar com os produtos da blackdragon!

Postado

Caio, não querendo me intromete mas já me intrometendo, dia 20 +- do mês de março eu pedi uma creatina de 1kg na bb por 80 dilmas e também comprei um x-tend no eu erva por 75 dilmas... A creatina chegou sexta passada e o x-tend na segunda... Graças a Deus sem taxar...

Abraços

Saint, como são muitas páginas esse seu relato fiquei com preguiça de procurar e então decidi perguntar: como está sua dieta??? Seus macros??? A diferença entre suas calorias ingeridas e sua TMB???

E mais uma pergunta: qual a marca da sua trembo mesmo??? Landerlan???

Abraço mano

Segue firme aí

Tamu junto

80 dilas com frete? o valor do produto é menor que 50 dólares cássio, é possível que passe sem ser taxado.

Postado (editado)

SG nao tiraram o nodulo todo, só o excesso! vou ter que cuidar pra nao voltar depois, mais era bem pequena! aquela dos 11-13 anos kkkkk

como que ta tua prolactina? a trembolona aumenta mesmo a prolactina ou é uma possibilidade? eu nunca vi ninguem reclamar de prolactina por causa da trembolona! nao sei se eu nao pesquisei direito, mais nunca vi!

Editado por mrleonardi
Postado

é uma possibilidade

assim como é uma possibilidade o stano abaixar a prolac.

não tenho ideia de como ela anda...

gineco por prolac não dá sensibilidade...

por estradiol sim, andei sentindo semana passada entrei com anastro, e agora to usando bem poouco, acredito estar controlando o e2

Postado (editado)

gine por prolactina nao da sensibilidade ?

ja tomei m-stane e 3 meses depois tive sensibilidade e operei o peito por isso, o nodulo piorou por causa disso, sera que foi estradiol? fiz exames depois e tava tudo normal! na epoca da sensibilidade nao tava nem tomando nada e ficava triste do nada kkkkk
manda teu face por mp :)

Editado por mrleonardi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...