Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Clenb nao come MM igual EC mano, relaxa a piriquita.

Tem nego que fala que Clenb é tao anti "catabolico" que segura até o t3, mas isso ja acho mentira. De resto, tenho menos medo de Clenb do que EC.

eu uso 30mg de efedrina pra treinar.

Postado

vey se ja foi em algum demartologista olhar esse tanto de pinto na suas costas?

Kkkkkkk

Mano essas pintinha é normal, genetica mesmo, eu tbm sou assim toda pintada (ai isso não soou legal hehehe)

Até já tirei algumas mas dai aparecem mais umas novas :P

Só tem que ter cuidado com o sol, p não piorar a situação e protetor solar tem q virar seu melhor amigo LOL

Saint, as costas tão até legais, mas essa bunda passou batido mano pqp

Assim não pode, assim não dá. LOL

• Supermoderador
Postado

Saint, desculpa o atraso. Li as 8 páginas para botar as coisas em dia.

Pelos macros que tu colocou, nem chega a 1700Kcal. Tem certeza que está com 2300Kcal?

Qual é o teu VET estimado durante o ciclo?

Com essa quantidade de AEs, porque tu não está com mais proteína? Em cutting e com dorgas tu podia estar usando para 3g/Kg, não?

Eu não entendo nada de drogas, já disse antes, mas tu está usando alguma coisa para articulações? Quando as drogas pegarem e começar a subir as cargas, esse terra 4x10 aí vai ser punk.

Abraço

Postado

Entao mano, eu tiraria a efedra e colocaria o clemb.

Isso que o Aless falou é o msm que achei, nao ta dando tudo isso de kcal mano, da uma revisada ai, arredonda pra menos porque algo ta errado.

E tinha esquecido das articulações, muita gente reclama de dos nas articulações, manda uns 2~3g de fish oil e algum multi com suporte pra junta ou só suporte pra junta, porque se começar meu caro, fodeu.

só leio nego desistindo do winny porque ta com joint pain hahaha e que prefere anavar por causa que nao tem sides fortes.

Postado

Kkkkkkk

Mano essas pintinha é normal, genetica mesmo, eu tbm sou assim toda pintada (ai isso não soou legal hehehe)

Até já tirei algumas mas dai aparecem mais umas novas :P

Só tem que ter cuidado com o sol, p não piorar a situação e protetor solar tem q virar seu melhor amigo LOL

Saint, as costas tão até legais, mas essa bunda passou batido mano pqp

Assim não pode, assim não dá. LOL

que que tem a minha bunda ?

LOL

Saint, desculpa o atraso. Li as 8 páginas para botar as coisas em dia.

Pelos macros que tu colocou, nem chega a 1700Kcal. Tem certeza que está com 2300Kcal?

Qual é o teu VET estimado durante o ciclo?

Com essa quantidade de AEs, porque tu não está com mais proteína? Em cutting e com dorgas tu podia estar usando para 3g/Kg, não?

Eu não entendo nada de drogas, já disse antes, mas tu está usando alguma coisa para articulações? Quando as drogas pegarem e começar a subir as cargas, esse terra 4x10 aí vai ser punk.

Abraço

opa

fala Aless

então os macros estão baixos mesmo, queria por para baixo essa retenção que eu vinha, e agora me sinto melhor, já aumentei por hoje, amanha vou mais suave, e retirarei a efedrina do treino, como o couchpotato falou, mas ainda acho cedo para incluir clenbuterol

vou esperar as drogas baterem de acordo mesmo...

Entao mano, eu tiraria a efedra e colocaria o clemb.

Isso que o Aless falou é o msm que achei, nao ta dando tudo isso de kcal mano, da uma revisada ai, arredonda pra menos porque algo ta errado.

E tinha esquecido das articulações, muita gente reclama de dos nas articulações, manda uns 2~3g de fish oil e algum multi com suporte pra junta ou só suporte pra junta, porque se começar meu caro, fodeu.

só leio nego desistindo do winny porque ta com joint pain hahaha e que prefere anavar por causa que nao tem sides fortes.

então to mandando 2g de fish oil dia

mas creio que não ajude em muita coisa nao...

@relato 14/04/2013

hoje teve aplicação, e eu senti aquela sensação de morte da trembo

é dificil explicar, parece que sobe um negocio do seu estomago e para na lingua, te falta um pouco de ar, e você começa a tossir, uma sensação totalmente nova pra mim..

1ml testenat

1.5ml trembolona

gluteo, e sem complicações

2ml stano

delt

hoje nada de treino, nenhuma atividade just sex.

teve aniversário e eu comi uns pedaços de bolo, e pão com presunto e queijo.

creio ter extrapolado umas 700kcal hoje, do habitual

deve ter batido 2900kcals totais a dieta de hoje

enfim, está de bom tamanho, esotu feliz com o que estou vendo, a força parece, pode ser placebo, mas eu aumentei, inclusive com a perna ruim, eu consegui agachar bem no sabado.

abraços, até amanhã!

Postado

kralho saint tuas costas é igual a minha um campo minado kkkk,cara essas gordurinhas no culote é foda³²¹ de sair cara =X

bora monstrificar.

sonhei hoje que tava tomando deca com stano e não tinha testo no ciclo,meu eixo tava 100% zuado,acordei todo apavorado e fui no banheiro ver se tinha alguma siringa no lixo --' "o sonho foi muito real"

Postado

Seus gluteos tão parecendo aspirina cara. Vamo melhorar a situação, pq né...HEUIHEUIHEUIHEU

Eu sou pior que homem, a primeira coisa que eu faço quando vejo fotos é olhar logo pra baixo pra conferir hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...