Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galinha pintadinha hahahahahah

Saint pq se nao considera ficar ogrinho antes do cutt?

ah porque eu cansei dessa banha já

quero ver riscar tudo agora

Postado

Eu também ja enjuei da minha mas to querendo ficar meio ogrinho. E olha que to mais pançudo e menor que você haeuihaeui

Na verdade to comendo 500kcal a mais na dieta com as drogas, ai da 5 semana a 11 vo manda clemb por uns periodos com t3 antes da semana 8 e depois até a 11 só com clemb e oxa mantendo o excedente.

Ai conforme for vendo os resultados aumento o excedente pra dar uma crescida meio que limpo.

Ai o proximo é trembo, mast e propi pra crescer secando, com excedente também. Se eu ficar roliço uso os estimulantes que tenho aqui hahhaa

Postado

pq se num usa logo clembuterol e monta uma dieta, e usa oxan apenas? ou faz igual o brother ai falo, cresce logo dpois se inventa isso de tirar banha, graxa vai embora na dieta, se ate hj n sumiu é pq ta errado essa dieta.

é relaxo brother

facul, namorada, trabalho

eu foco/desfoco na alimentação. sim você ta coberto de razão

é muita porcaria que eu mando pra dentro

mas até agora, a dieta ta limpa

1 semana que ta mais controlada e to atentando as coisas.

eu vou me manter em deficit, quero ver o que tenho de mm aqui

é agora , tenho 12 semanas pra ver tudo, e vou conseguir

Eu também ja enjuei da minha mas to querendo ficar meio ogrinho. E olha que to mais pançudo e menor que você haeuihaeui

Na verdade to comendo 500kcal a mais na dieta com as drogas, ai da 5 semana a 11 vo manda clemb por uns periodos com t3 antes da semana 8 e depois até a 11 só com clemb e oxa mantendo o excedente.

Ai conforme for vendo os resultados aumento o excedente pra dar uma crescida meio que limpo.

Ai o proximo é trembo, mast e propi pra crescer secando, com excedente também. Se eu ficar roliço uso os estimulantes que tenho aqui hahhaa

pode crer...

você acha que o uso do clenb no meu caso, seria de ajuda?

Postado

Mas é claaaaaaaro mano.

Eu mandaria direto com cetotifeno pelo tempo que quiser ou entao sem cetotifeno por uns 30~45 dias.

Tu vai racha de secar haeuihaeuihaeui

será brother?

num vai mm pro ralo não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...