Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc está curado e tem imunidade boa, e todo o resto der ok....Tem que fazer os exames e ir num endocrino que preste

Porque morrer, vc sabe que vai algum dia né? hahahahaha

Então em 2009 quando fiz o último exame eu estava, vou fazer esse ano pra ve como estou!

E daqui pra o final do ano pretendo estruturar um ciclo, não sei se pra crescer ou secar!

Publicidade

Postado

qualquer um man ... eu cheguei a usar letro dsdn de tanto que tava aromatizando em mim .. pqp tava foda hahaha é mto forte,

use anastro dsdn, caso tenha problemas aumente anastro tsd, e se vc for que nem eu, 2mg um dia 1mg no outro de anastro.

kralho 0.0 praticamente um câncer de mama

isso pela trembo ou pela testo ?

Postado

A minha prolact nem coçou usando masteron junto ...

mas em compensação vou te falar uma coisa aqui saint, quem diz que trembo não aromatiza é pq não ta dentro de mim sério msm .... meu estradiol foi parar na puta que pariu, usando menos de 300mg de testo por semana ... se eu fosse vc, ficaria bem perto, bem perto de um anastrozol ...

sério eu não aguento mais a balela da homeostase ... pelo amor de deus .. paro de crescer .. soca mais bola e pronto .. é assim que sempre foi e é assim que funciona ... hahahahaha

ae brother

ja to com os anastro na manga aqui, de boa!

valeu por avisar,!

qual a pomadinha? conheço só trombofob.

reparil gel

Go go bf low teens, man! Acompanhando aqui!

Botou algum valor de bf como meta?

9-10% ja esta de bom tamanho

Caraio quero ver a hipertrofia desse ciclo ai!

Sei q vc faz YIFM, mas conta aí quanto de cada macro ou quantas kcal ta comendo?

tá dando umas 2000- 2300 por dia

muita prot, cerca de umas 200g por dia

gord em media de 50g

carb bem baixo não passa de 100g

Se vc está curado e tem imunidade boa, e todo o resto der ok....Tem que fazer os exames e ir num endocrino que preste

Porque morrer, vc sabe que vai algum dia né? hahahahaha

ps: SAINT CADÊ IBAAGENS

vou colocar mais esse fds miga...

minha irmã ta me enrolando com essa porra ai

prometo até segunda sem falta!

treino de hoje:

peito, ombro triceps olbicuos

sup reto

3x8 - 92kgs

1x6 - 102kgs

sup inclinado barra

3x10 - 70kgs

sup reto halter

3x12 - 32kgs

sup reto smith

3x12 - 60kgs

arnold press

3x12 - 17kgs

paralelas

3x8

oblicuo no pulley

3x10 - 15kgs

just it

considerações: perna doendo pra caralho, fui inventar de jogar testenat na 30x7 no vasto intermedio

suffer!

amanha shot de trembo com stano

eu vou juntar esses shots de testenat com os de trembo e mandar num shot so no gluteo

os que vao cair segunda, ou antecipo ou atraso, pq tá foda mandar sozinho nos vastos

gluteo eu nem sinto

abraço!

Postado

ae brother

ja to com os anastro na manga aqui, de boa!

valeu por avisar,!

reparil gel

9-10% ja esta de bom tamanho

tá dando umas 2000- 2300 por dia

muita prot, cerca de umas 200g por dia

gord em media de 50g

carb bem baixo não passa de 100g

vou colocar mais esse fds miga...

minha irmã ta me enrolando com essa porra ai

prometo até segunda sem falta!

treino de hoje:

peito, ombro triceps olbicuos

sup reto

3x8 - 92kgs

1x6 - 102kgs

sup inclinado barra

3x10 - 70kgs

sup reto halter

3x12 - 32kgs

sup reto smith

3x12 - 60kgs

arnold press

3x12 - 17kgs

paralelas

3x8

oblicuo no pulley

3x10 - 15kgs

just it

considerações: perna doendo pra caralho, fui inventar de jogar testenat na 30x7 no vasto intermedio

suffer!

amanha shot de trembo com stano

eu vou juntar esses shots de testenat com os de trembo e mandar num shot so no gluteo

os que vao cair segunda, ou antecipo ou atraso, pq tá foda mandar sozinho nos vastos

gluteo eu nem sinto

abraço!

Ctz que ta dando 2k~2,3k por dia mano? Acho que ta menos.

Postado (editado)

kralho saint,tava calculando a minha leangains é muita comida cara,ta faltando 300kcal ainda não sei mais oque botar =X

eu não consigo comer muito tive que encher de whey e albumina pq se for frango ou carne não entra =/ acho que vou ter que mandar um Biotônico pra dentro,mas eu tenho medo,quando eu era criança tive um desequilíbrio e fiquei gordo por causa dessa merda ai

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzk1MTQ=

Editado por henriquess
Postado

kralho saint,tava calculando a minha leangains é muita comida cara,ta faltando 300kcal ainda não sei mais oque botar =X

eu não consigo comer muito tive que encher de whey e albumina pq se for frango ou carne não entra =/ acho que vou ter que mandar um Biotônico pra dentro,mas eu tenho medo,quando eu era criança tive um desequilíbrio e fiquei gordo por causa dessa merda ai

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzk1MTQ=

aew disgrama joga um hipercalorico irairairia

@TOPICO:

VOu tentar seguir esse minino naruto! :D

pra falar verdade nao curti muito o ciclo nao, maiss.... bora la :)

Postado

Beeeeeeemmm feeeeeito!! Eu disse pra não aplicar na parte anterior...
como eu falei antes vc pode alternar tanto os lados dos gluteos como o local da aplicação, saca só:

ABAAAANHgAE-6.jpg

ABAAAANHgAE-3.jpg

Então, isso multiplica suas opções em 4, dai vc alterna pra não sobrecarregar o tecido local e sua bunda nao necrosar e cair LOL

Vamo ciclar galera, mas vamos fazer as coisa direito né?

Tou até pensando em abrir um topico FAQ sobre aplicação segura, já que pelo menos nisso eu posso ajudar, afinal é o que eu faço e vou fazer pelo resto da vida (entre outras coisas mais) hahaha

Se a perna ficar muito fudida melhor fazer compressa quente e tomar um tylenol :P

ps: cobrarei as ibagens LOL

bjs e boa sorte :)

Postado

Beeeeeeemmm feeeeeito!! Eu disse pra não aplicar na parte anterior...

como eu falei antes vc pode alternar tanto os lados dos gluteos como o local da aplicação, saca só:

ABAAAANHgAE-6.jpg

ABAAAANHgAE-3.jpg

Então, isso multiplica suas opções em 4, dai vc alterna pra não sobrecarregar o tecido local e sua bunda nao necrosar e cair LOL

Vamo ciclar galera, mas vamos fazer as coisa direito né?

Tou até pensando em abrir um topico FAQ sobre aplicação segura, já que pelo menos nisso eu posso ajudar, afinal é o que eu faço e vou fazer pelo resto da vida (entre outras coisas mais) hahaha

Se a perna ficar muito fudida melhor fazer compressa quente e tomar um tylenol :P

ps: cobrarei as ibagens LOL

bjs e boa sorte :)

seria uma boa esse FAQ.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...