Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, criei esse tópico aqui pra saber por que vocês começaram a treinar. Sei que alguns começam, por estética,outros por influência de amigos ou conhecidos, e ai pq voce começou ?.

Eu comecei meio que sem querer, eu entrei na academia para treinar Jiu-Jitsu, e nem prestava muito atenção em musculação. E depois de um certo tempo comecei a fazer musculação, por influência de alguns amigos, pois, no jiu-jitsu eu era leve e queria ganhar peso. Eu comecei sem saber de nada, minha série era AB, fazia supino na maquina e não tinha dieta, na verdade não tinha nada, eu tava ali meio que por "Lazer" e pra dar lucro. Passou 6 meses e não ví resultado de nada. Aliás, o instrutor nem me ajudava, ficava só de papo com as mulheres. Eu achava que o segredo era o treino, mas não, na verdade o segredo é a DIETA + TREINO + SONO. E hoje to aprendendo mais e mais, e voces como e por que começaram a treinar ?

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Influencia familiar... Tinha uns 12 anos e meu primo me levou na academia que ele treinava. Me botaram a fazer só porcaria com peso ridículo, mas peguei o gosto. Quando adquiri idade (16 anos, por ai), entrei com vizinhos numa academia, desde então estamos aí. Isso sem contar o fato de que tinha 1.79m e pesava 52kg, queria mudar esteticamente também.

Postado

Influência forte do meu amigo e do meu pai, que insistiram tanto que eu entrei.
Nos primeiros meses foi um lixo completo, eu não sabia de nada e fazia tudo errado, mais pra frente eu aprendi mais coisas e daí que começou a surgir os resultados e a paixão por musculação.

Postado

Desde pequeno achava os caras grandes muito foda, então com 14 anos decidi que iria começar, apenas por estética. E hoje amo o esporte e treino com o objetivo de ser um fisiculturista.

Postado

Porque era gordo, emagreci e fiquei na capa ( ficou pior kk ) aí resolvi entrar na academia e ganhar uma boa postura e tentar ganhar um volume muscular, e to nisso à 2 anos..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu não comia e era doente pra caramba (não comia mesmo)

Aí eu resolvi que precisava de vitaminas e tal pra ficar bem da saúde. Mas como eu era só o esqueleto, não queria ficar gordo, imaginei que precisava "usar" essa comida que eu passaria a comer.

Então comecei a pesquisar sobre musculação e como que funciona essa "parada" toda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...