Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Edit: bom, eu to fazendo um diário. Esse tópico agora é desnecessário.

Editado por zero_
Postado (editado)

veiii tu faz Boxe e Musculaçao no mermo dia Vc Vai Secar muito . Eu Fazendo Boxe num dia e Musculaçao no outro ja era Foda Manter o peso imagina isso .

e Tira esse whey mete um hipercalorico , e Come muito Carboidrato e Proteina PQ vai cataboliza litros rsrsrs

essa sua dieta n parece ter 4000 calorias nao , calcule os macros para ver se ta certo , monta uma dieta com uns 4000 a 4500

e seu Pre treino de boxe e musculaçao n poe malto/dextrose , poe + Batata Doce ou algum Carboidrato Solido

Editado por jeansousa1996
Postado

veiii tu faz Boxe e Musculaçao no mermo dia Vc Vai Secar muito . Eu Fazendo Boxe num dia e Musculaçao no outro ja era Foda Manter o peso imagina isso .

e Tira esse whey mete um hipercalorico , e Come muito Carboidrato e Proteina PQ vai cataboliza litros rsrsrs

essa sua dieta n parece ter 4000 calorias nao , calcule os macros para ver se ta certo , monta uma dieta com uns 4000 a 4500

e seu Pre treino de boxe e musculaçao n poe malto/dextrose , poe + Batata Doce ou algum Carboidrato Solido

Pois é mano, mas tem que ser assim. Eu não me encarno em tirar o whey por que aprendi a viver com ele e agora não sei mais viver sem ahuahuah

Também não sei se o hipercalórico vai ser uma boa pra mim, eu sou meso-endo. Os macros não estão bons? Eu não tinha nem colocado os valores de cada refeição huahuahua dá uma olhada ai que eu editei e me diz se tá legal...

Sobre o malto, eu faço a refeição e ainda em cima do treino eu tomo malto, pelo menos não tá dando problema.

Valeu, abraço.

Postado

Uns 2 anos atrás quando comecei a malhar fazia Muay Thai no mesmo dia que musculação.

Ou meu treino de musculação á tarde era puxado, ou o meu de muay thai a noite.

Pois os dois no mesmo dia me quebrava.

Defini minha prioridade, larguei o muay thai.

Postado (editado)

Uns 2 anos atrás quando comecei a malhar fazia Muay Thai no mesmo dia que musculação.

Hahaha tem que ser assim né mano.

Hipertrofia dificilmente vai combinar com alguma arte-marcial, a não ser pra ajudar no cutting, creio.

Bons treinos!

Editado por zero_
Postado

Malto no pre é furada , Carlos de ig baixo sao legais batata doce ou aveia . Coma mais prot e menos whey . Nenhuma dieta pode ser baseada em whey , frango , peixes e ovos vão t ajudar . Ponhe um hiper pra fechar em macros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...