zero_ Postado Abril 7, 2013 às 17:38 Postado Abril 7, 2013 às 17:38 (editado) Edit: bom, eu to fazendo um diário. Esse tópico agora é desnecessário. Editado Abril 29, 2013 às 21:54 por zero_
jeansousa1996 Postado Abril 7, 2013 às 18:14 Postado Abril 7, 2013 às 18:14 (editado) veiii tu faz Boxe e Musculaçao no mermo dia Vc Vai Secar muito . Eu Fazendo Boxe num dia e Musculaçao no outro ja era Foda Manter o peso imagina isso . e Tira esse whey mete um hipercalorico , e Come muito Carboidrato e Proteina PQ vai cataboliza litros rsrsrs essa sua dieta n parece ter 4000 calorias nao , calcule os macros para ver se ta certo , monta uma dieta com uns 4000 a 4500 e seu Pre treino de boxe e musculaçao n poe malto/dextrose , poe + Batata Doce ou algum Carboidrato Solido Editado Abril 7, 2013 às 18:19 por jeansousa1996
zero_ Postado Abril 8, 2013 às 17:52 Autor Postado Abril 8, 2013 às 17:52 veiii tu faz Boxe e Musculaçao no mermo dia Vc Vai Secar muito . Eu Fazendo Boxe num dia e Musculaçao no outro ja era Foda Manter o peso imagina isso . e Tira esse whey mete um hipercalorico , e Come muito Carboidrato e Proteina PQ vai cataboliza litros rsrsrs essa sua dieta n parece ter 4000 calorias nao , calcule os macros para ver se ta certo , monta uma dieta com uns 4000 a 4500 e seu Pre treino de boxe e musculaçao n poe malto/dextrose , poe + Batata Doce ou algum Carboidrato Solido Pois é mano, mas tem que ser assim. Eu não me encarno em tirar o whey por que aprendi a viver com ele e agora não sei mais viver sem ahuahuah Também não sei se o hipercalórico vai ser uma boa pra mim, eu sou meso-endo. Os macros não estão bons? Eu não tinha nem colocado os valores de cada refeição huahuahua dá uma olhada ai que eu editei e me diz se tá legal... Sobre o malto, eu faço a refeição e ainda em cima do treino eu tomo malto, pelo menos não tá dando problema. Valeu, abraço.
SlimShady Postado Abril 8, 2013 às 19:26 Postado Abril 8, 2013 às 19:26 Uns 2 anos atrás quando comecei a malhar fazia Muay Thai no mesmo dia que musculação. Ou meu treino de musculação á tarde era puxado, ou o meu de muay thai a noite. Pois os dois no mesmo dia me quebrava. Defini minha prioridade, larguei o muay thai.
zero_ Postado Abril 8, 2013 às 21:44 Autor Postado Abril 8, 2013 às 21:44 (editado) Uns 2 anos atrás quando comecei a malhar fazia Muay Thai no mesmo dia que musculação. Ou meu treino de musculação á tarde era puxado, ou o meu de muay thai a noite. Pois os dois no mesmo dia me quebrava. Defini minha prioridade, larguei o muay thai. Uns 2 anos atrás quando comecei a malhar fazia Muay Thai no mesmo dia que musculação. Ou meu treino de musculação á tarde era puxado, ou o meu de muay thai a noite. Pois os dois no mesmo dia me quebrava. Defini minha prioridade, larguei o muay thai. Hahaha tem que ser assim né mano. Hipertrofia dificilmente vai combinar com alguma arte-marcial, a não ser pra ajudar no cutting, creio. Bons treinos! Editado Abril 8, 2013 às 21:44 por zero_
zero_ Postado Abril 14, 2013 às 23:17 Autor Postado Abril 14, 2013 às 23:17 Ninguém mais tem uma opinião pra dar? Uma avaliação que seja...
lucask Postado Abril 15, 2013 às 03:14 Postado Abril 15, 2013 às 03:14 Malto no pre é furada , Carlos de ig baixo sao legais batata doce ou aveia . Coma mais prot e menos whey . Nenhuma dieta pode ser baseada em whey , frango , peixes e ovos vão t ajudar . Ponhe um hiper pra fechar em macros
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora