Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, Giga!

Vc está periodizando o treino? usando peaking e tal?

Ou se estiver usando outro sistema... Como está a progressão de cargas?

Não,não,pra falar a verdade eu não entendo muito sobre o assunto.

Só tenho usado mesmo repetições bem controladas em todos os exercícios.Acha que seria melhor periodizar?

A progressão ta ótima cara,aumentando de 4 a 6kg por treino.Só no militar que to chorando um pouco xD

Segue o relato do treino de ontem,terça,dia 14/05

Supino 3x6 com 70kg(Esse aqui foi uma surpresa,de um treino p outro aumentei 10kg e só diminui 2 rep)

Paralela 8-8-6 com 8kg

Militar 10-8-6-6 com 30 kg

Agachamento 5-5-3-3-3 sendo 5 com 106kg e 3 com 116kg.

Agachamento já ta pesando,ficando meio difícil...próximo treino acho q aumento só mais 4.

Mas isso acho que eu resolvo com uns alongamentos de flexores,relaxei e esqueci de alongar esses dias,ja teve mudança na execução.

Também fiquei com uma dorzinha chata no meio do peito,já tava desde o outro treino,mas ontem piorou.Também acho que é falta de mobilidade.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treinão TOP ontem,sexa,dia 16/05

Terra 4x6 com 80kg

Remada 3x6 com 70kg(igual ao supino,10kg de um treino p outro x])

Barra Fixa 7x3

Postado

Fala, GB...

Cara, vc não tem sentido a lombar no agacho?

Pergunto isso pq a diferença entre cargas p/o terra tá meio alta ainda, né?

Tenha certeza que ela tá forte o suficiente p/ continuar progredindo cargas, cara!

Bons treinos p/ vc!

Postado (editado)

Fala, GB...

Cara, vc não tem sentido a lombar no agacho?

Pergunto isso pq a diferença entre cargas p/o terra tá meio alta ainda, né?

Tenha certeza que ela tá forte o suficiente p/ continuar progredindo cargas, cara!

Bons treinos p/ vc!

Fala Mac!Não,não tenho,ta tudo legal.

Eu tava achando isso mt estranho tbm,vejo a maioria dos caras pegando mais no terra e o meu ta assim...mas ai me toquei que é a pegada,ta bem fraca.

Abraço!

Relato ,segunda dia 20/05

Mudei a ordem,hoje foi o dia do agacho.

Agachamento 5-5-3-3-3 sendo 114 p 5 rep e 124 p 3

Supino 8-6-6 com 70kg

Inclinado 3x6 com 50kg

Militar 8-6-6-5 com 40kg

supino fechado 3x8 com 40kg

Como eu tava sentido aquela dorzinha chata no peito tirei a paralela e coloquei supino inclinado e fechado.Hoje ela não incomodou,mas preferi não arriscar na paralela.

Editado por GigaBrah
Postado

Ae,Bom dia..olha o que achei nos meus conteudos ai,da um aolhada,era justamente sobre essa dor no meio do peito fazendo paralelas!!

Postado as 05:45:28 em 23/10/2012

Normal de mais cara.

Essa dor é porque o exercício exerce uma pressão bem no esterno (o osso que fica no meio do peito) realmente não é o músculo.

Como vc não é acostumado fica doendo.

Vou te dar uma dica pra te ajudar, quando vc desce no exercício vc tem que estar com o pulmão todo cheio só soltar a respiração em cima, porque o pulmão expandido vai segurar seu esterno no lugar e não vai deixar a pressão apertar ele.

Você, Coutinh0 e Victal curtiram isso Curtir Descurtir

Postado

Ae,Bom dia..olha o que achei nos meus conteudos ai,da um aolhada,era justamente sobre essa dor no meio do peito fazendo paralelas!!

Postado as 05:45:28 em 23/10/2012

Normal de mais cara.

Essa dor é porque o exercício exerce uma pressão bem no esterno (o osso que fica no meio do peito) realmente não é o músculo.

Como vc não é acostumado fica doendo.

Vou te dar uma dica pra te ajudar, quando vc desce no exercício vc tem que estar com o pulmão todo cheio só soltar a respiração em cima, porque o pulmão expandido vai segurar seu esterno no lugar e não vai deixar a pressão apertar ele.

Você, Coutinh0 e Victal curtiram isso Curtir Descurtir

Bom saber amigo,valeu ai!

vlw a dica....vou tentar fazer.....

ah to seguindo o diario tbm kk

Frmz Pedro,vamo que vamo

Postado

O treino de hoje foi muuito sofrido mano...tava com um incomodo na garganta ontem e hj de manhã acordei com ela zoada demais.

Passei o dia todo meio fraco,em câmera lenta.Mas como n to fazendo nada além de treinar,deu p fazer um treino decente,muito suado mas deu.

Terra 8-6-6-5 com 80kg

Remada 3x6 com com 70kg

Barra Fixa 7x3

Fiz uns intervalos mais longos e joguei uns abdominais no declinado no fim do treino,passei pouco mais de 1h dessa vez,o treino mais longo desde que comecei com o diário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...