Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que importa é você ser feliz, cara. Se o que te faz feliz é ficar em dieta, fique de dieta e não deixe ngm te atrapalhar, mesmo se essa pessoa for a que mais ama. Se não for isso, deixa de noia e agrade sua fêmea. Abraço

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu nao entendo a maioria das mulheres,ja vi muitas ficarem reclamando quando veem um amigo/namorado/conhecido altamente empenhado na musculçao (aquele que segue dieta rígida ,nao perde 1 treino e tals),ficam reclamando que o cara nao curte a vida ,só pensa em academia,etc...mas quando veem a foto de um cara rasgado ficam lá babando,da vontade de chegar para uma dessas e falar:

- O sua anta,voce acha que o cara ficou assim como?comendo porcaria todo dia,perdendo treino e enchendo a cara todo fim de semana?

Postado

Minha namorada aceita e até apoia, porém ela é magrinha e come pra kct kkk
é foda, sempre me oferecendo guloseimas tsc tsc,..

Postado

Fala pra ela assim :

Se você quiser eu como uma pizza inteira, mas tem2000 calorias, eu não faço esteira, o único cardio que eu faço é sexo, você vai me fazer gastar essas 2000 calorias? Umas 5 horas de sexo selvagem deve gastar.

Postado

Sem gelo, se vocês se amam isso é simples de ser resolvido.

Vocês moram juntos? Acho que não, então mais simples ainda! Siga tua dieta, como o cara disse comer uma coxinha por exemplo não vai mudar em nada, se tu não vive pra isso não precisa ser tão noiado.

Postado

Largar da mina pra n fugir da dieta... nossa como vcs são hardcores, me impressiona não estarem no Olympia!

@topico:

VIVE cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...