Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que importa é você ser feliz, cara. Se o que te faz feliz é ficar em dieta, fique de dieta e não deixe ngm te atrapalhar, mesmo se essa pessoa for a que mais ama. Se não for isso, deixa de noia e agrade sua fêmea. Abraço

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu nao entendo a maioria das mulheres,ja vi muitas ficarem reclamando quando veem um amigo/namorado/conhecido altamente empenhado na musculçao (aquele que segue dieta rígida ,nao perde 1 treino e tals),ficam reclamando que o cara nao curte a vida ,só pensa em academia,etc...mas quando veem a foto de um cara rasgado ficam lá babando,da vontade de chegar para uma dessas e falar:

- O sua anta,voce acha que o cara ficou assim como?comendo porcaria todo dia,perdendo treino e enchendo a cara todo fim de semana?

Postado

Fala pra ela assim :

Se você quiser eu como uma pizza inteira, mas tem2000 calorias, eu não faço esteira, o único cardio que eu faço é sexo, você vai me fazer gastar essas 2000 calorias? Umas 5 horas de sexo selvagem deve gastar.

Postado

Sem gelo, se vocês se amam isso é simples de ser resolvido.

Vocês moram juntos? Acho que não, então mais simples ainda! Siga tua dieta, como o cara disse comer uma coxinha por exemplo não vai mudar em nada, se tu não vive pra isso não precisa ser tão noiado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...