Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera Blz ?

Entao Vem acontecendo cmg, e Fiquei curioso em saber, creio que deve acontecer na vida de muitos tambem ...

Treino Musculaçao e Jiu Jitsu de seg a sab ...

Faço dieta , Nao gosto de sair nenhum alimentaçao da dieta de seg a sab , por isso ja faço dia do lixo as vezes nos domingos ..

Se eu saio uma vez da dieta , 1 refeiçaozinha sequer ja me sinto um peixe fora d'agua ..

Só que minha namorada fica Puta da vida cmg, ja expliquei pra ela que dieta é sagrada pra mim , É dificil pois recebo muita critica Tanto da familia minha, quanto da minha namorada por dieta e tals .. eles nao entendem isso , mas pra mim tanto faz ..

As vezes eu paro pra pensar fica chato ficar expliCando para minha namorada que isso é meu estilo de vida agora, algo que nao consigo viver sem ...

Queria saber se acontece isso com voces tambem , e como voces explicam pra elas ? Como elas reagem ? Enchem muito o saco ? Apoiam ou Criticam ? E Etc ...

Abraços pessoal ..

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala que vc ta fazendo iddo pra ficar mais gostoso pra ela, e se ela nao entender mete o pé na bunda dela,e procura umas vagabundas que gostam de bombados, e dá umas bombadas nelas se é que me entende.

Postado

Tambem nao é assim parceiros , dar um pé na bunda , Se eu tou com ela é pq eu gosto dela pra caralho .... Ahahha

Fico pensando caras tipo o Frank , Arnold na epoca e tals, como as namoradas aguentam pq aquilo sim era rotina, nao podiam sair , era a vida deles hehehe

Postado

Tipo ela nao embaça de eu fazer dieta, mas ela pede pra quando estiver com ela no final de semana, ou algo do tipo , alguma festa pelo menos comer um pouquinho hehehehe

Depende do que for comer também,cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...