Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, comprei o Massa Nitro NO2 da Probiótica tomo só em dias de treino, de manhã, no pré e no pós, quando comecei a malha e a tomar o hipercalórico, pesava 56kg (2 Meses atrás) hoje, com dieta e tudo mais, to pesando 60kg e evoluindo..

Postado

Cara, comprei o Massa Nitro NO2 da Probiótica tomo só em dias de treino, de manhã, no pré e no pós, quando comecei a malha e a tomar o hipercalórico, pesava 56kg (2 Meses atrás) hoje, com dieta e tudo mais, to pesando 60kg e evoluindo..

Na hora que da uma vomitada na academia diz pra nos ai como foi.. kkkk dependendo do seu organismo se n tive tomando esse hiper 1:30 hr antes do treino tu vai chama o juca jaja, maior % disso ocorrer no treino de perna ;)

O melhor é o que tem mais calorias e mais carboidratos por dose(e sódio menor tbm), quem quer proteína tem que comprar Whey Protein.

[2]

Inves de probiotica 3200, compra Maltodextrina e um Whey, mistura que da na mesma pela metade do preço.

nem sempre Slim,

Hipercalorico probiotica 3200 aq é uns 125$

e a Malto 15$

Whey Probiotica 115$ + Malto 15$

Nao sei ai neh =x

Postado

O povo se apega muito a hipercalórico... Não existe suplemento mais dispensável que um hipercalórico...

Eh 10000000000000 vezes melhor fazer um caseiro ou comer mesmo...

Hipercalórico de marca eh soh pra quem quer jogar dinheiro fora e não entende que dieta eh muito mais viável e tem muito mais garantia...

Abraços

Postado

Na hora que da uma vomitada na academia diz pra nos ai como foi.. kkkk dependendo do seu organismo se n tive tomando esse hiper 1:30 hr antes do treino tu vai chama o juca jaja, maior % disso ocorrer no treino de perna ;)

Tomo assim a tempos, pelo menos tive resultado ^^ 3 semanas = 4kg até porque meu objetivo é ganhar peso, e tomo uma meia hora antes, ou no meio da tarde (treino a noite) enfim, nunca deu nada ;D

Postado

Valeu pela ajuda !

Você sabe algum tópico aqui no fórum que ensina/mostra como calcular a quantidade de calorias que se deve ingerir por dia ?

Tenho 1,75m

67kg

18 anos

Quero chegar aos 75kg, faço academia de segunda a sexta e aeróbio 2 vezes por semana.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/?hl=%20calcular%20%20tmb

Abraço!

Postado

Tomo assim a tempos, pelo menos tive resultado ^^ 3 semanas = 4kg até porque meu objetivo é ganhar peso, e tomo uma meia hora antes, ou no meio da tarde (treino a noite) enfim, nunca deu nada ;D

se vc teve ganhos, grande % foi da dieta q vc fez, suplemento nao lhe da kg' so ajuda a somar :D se é que me entende.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...