Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Ultimamente eu tenho tomado o Isolate Whey protein da Titan

isolate-whey-protein-900g-baunilha.jpg

Mas estava vendo esse tal Protein Bolic, e achei bem interessante, sem falar que é a metade do preço 2kg...

313192.jpg

Qual é o melhor?

Protein bolic é 2kg por R$62, o Isolate pago R$ 120 por ai 1kg...

Ou vale a pena comprar o Whey da Gold Standard sem tomar BCAA e gluta? Por R$ 156?

9071.jpeg

Postado

dependo do cash , o protein bolic é blend protein , e é composto principalmente por proteina de soja e albumina , o whey que vc esta tomando eu nunca ouvi falar (vc poderia ate deixar uma opiniao) , e o on nao tem problema tomar sem bcaa(puro markenting) e a gluta q é importante , mas contem um pouco no whey

Postado

Então amigo,ou tu compra uma marca TOP e tem certeza do que ta tomando porem gasta um pouco(muito) mais,ou tu compra marca diabo e fica naquelas "sera que to tomando tudo isso de proteina mesmo?".Tem uma dieta boa?Tem multivitaminico?Tem grana?Vai de ON.Agora,não tem dieta boa e nem multivitaminico,nem muita grana pra esbanjar com whey,vai de growth ou ovo.

Postado

A whey proteín da OW é segura apostaria mais algo seguro mas dentro da gama whey os preços sao muito idênticos estamos a falar de pouca diferença de valores entre as proteínas Top.

Tens tambem uma marca que esta a ganhar terreno Sci tec. Mas os preços são idênticos a OW.

Contudo podes sempre dividir com um parceiro metade metade e ver qual a reacção do teu corpo a proteína que falas.

Postado

Então amigo,ou tu compra uma marca TOP e tem certeza do que ta tomando porem gasta um pouco(muito) mais,ou tu compra marca diabo e fica naquelas "sera que to tomando tudo isso de proteina mesmo?".Tem uma dieta boa?Tem multivitaminico?Tem grana?Vai de ON.Agora,não tem dieta boa e nem multivitaminico,nem muita grana pra esbanjar com whey,vai de growth ou ovo.

Pois é com a grana que eu economizaria eu iria comprar creatina, gluta e um vitaminico...

Postado

Entre esses dois eu iria de protein bolic.

Da Titan eu até gosto da marca (ela é conhecida mais aqui no sul), mas ta caro.

entao veja como se resolve com a matrix, mas leve pra análise para ter certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...