Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Ultimamente eu tenho tomado o Isolate Whey protein da Titan

isolate-whey-protein-900g-baunilha.jpg

Mas estava vendo esse tal Protein Bolic, e achei bem interessante, sem falar que é a metade do preço 2kg...

313192.jpg

Qual é o melhor?

Protein bolic é 2kg por R$62, o Isolate pago R$ 120 por ai 1kg...

Ou vale a pena comprar o Whey da Gold Standard sem tomar BCAA e gluta? Por R$ 156?

9071.jpeg

Publicidade

Postado

dependo do cash , o protein bolic é blend protein , e é composto principalmente por proteina de soja e albumina , o whey que vc esta tomando eu nunca ouvi falar (vc poderia ate deixar uma opiniao) , e o on nao tem problema tomar sem bcaa(puro markenting) e a gluta q é importante , mas contem um pouco no whey

Postado

Então amigo,ou tu compra uma marca TOP e tem certeza do que ta tomando porem gasta um pouco(muito) mais,ou tu compra marca diabo e fica naquelas "sera que to tomando tudo isso de proteina mesmo?".Tem uma dieta boa?Tem multivitaminico?Tem grana?Vai de ON.Agora,não tem dieta boa e nem multivitaminico,nem muita grana pra esbanjar com whey,vai de growth ou ovo.

Postado

A whey proteín da OW é segura apostaria mais algo seguro mas dentro da gama whey os preços sao muito idênticos estamos a falar de pouca diferença de valores entre as proteínas Top.

Tens tambem uma marca que esta a ganhar terreno Sci tec. Mas os preços são idênticos a OW.

Contudo podes sempre dividir com um parceiro metade metade e ver qual a reacção do teu corpo a proteína que falas.

Postado

Então amigo,ou tu compra uma marca TOP e tem certeza do que ta tomando porem gasta um pouco(muito) mais,ou tu compra marca diabo e fica naquelas "sera que to tomando tudo isso de proteina mesmo?".Tem uma dieta boa?Tem multivitaminico?Tem grana?Vai de ON.Agora,não tem dieta boa e nem multivitaminico,nem muita grana pra esbanjar com whey,vai de growth ou ovo.

Pois é com a grana que eu economizaria eu iria comprar creatina, gluta e um vitaminico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...