Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

Começei a ir na academia desde 5/4 (sexta) tenho 15 anos e sou magro , só para conhecer e ver como era lá , o professor lá fez as minha séries , não lembro direito , só lembro que era dividido em duas partes , para a parte inferior e a parte superior.Não sei como é por que sou muito novo nesse assunto mesmo , mas acho que pode ir todos os dias da semana certo?

Ai fica a minha pergunta , por eu ser magro , ter dificuldade de ganhar massa muscular no começo era bom ir todos os dias (segunda a quinta)ou ir tipo segunda , quarta e sexta?

Outra duvida também , é sobre os SUPLEMENTOS sei que o certo é tomar depois de uns 3 meses praticando , mas eu que não consigo adquirir uma boa quantidade de carboidratos e proteinas era bom começar a tomar mais cedo?

Fico no aguardo..

Postado

Vai de segunda a sabádo,a série que o professor vai dividir tudo certo,pra descançar um musculo enquanto treina outro e tal...

quanto o suplemento acho melhor esperar mesmo os 3 meses mesmo,tenta comer mais carboidratos e proteinas pra ir ajudando enquanto isso.

Postado (editado)

Certo cara , dei uma olhada no forum e vi os treinos , lembrei que o meu é AB , o certo é fazer segunda A terça B e assim por diante?

Malhei sexta , o A que eu não me lembro , e to sentindo umas pequenas dores , é normal nos primeiros dias?

Editado por iavigor
Postado

Se você esta começando, faria um FB3x (seg,qua,sex) e iria ingerir suplementos somente se necessário para complementar a dieta/

Postado (editado)

Então o meu professor me passou ela (ab) , e falou pra min fazer por 3 meses e depois mudava , segunda irei pegar ela e postar aqui

Editado por iavigor
Postado (editado)

Outra coisa, você ser magro não tem nada a vê, se você tiver uma boa dieta e treino certo.. com o tempo verá a evolução

Editado por vevel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...