Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo QUARENTÃO - DURA/DECA/STANO/OXA - AJUDEM!!!  

6 votos

1. 1.

• Não, só com BF abaixo de 12%
      1
    • Sim, desde que o bf esteja no máximo em 15%
      2
    • Tanto faz, o bf vai cair durante o ciclo
      3

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bixo abaixa testo pra 250mg e aumenta deca. Tira esses oral de frango gripado. Se for usar joga oxan 30mg o ciclo todo ou o mesmo com stano 30mg só pra dar um grauzinho.

E vc deveria seriamente pensar em repor testosterona forever =D

Eu faria algo como

1-12 250mg dura

1-10 600mg deca

1-10 30mg stano ou oxan eu daria pref a oxan, mas como tu tem stano.

1-14 anastro 1mg DSDN

9-14 1000ui HCG sem

TPC vale a pena vc pensar em HGH e proviron. Proviron com certeza acho que vc vai precisar.

Quanto ao bf mano é melhor ciclar com bf baixo mesmo, mas também não é assim o bixo da goiaba não. Já ciclei com BF alto e baixo e não vi tanta diferença assim. AEs sempre ajudam baixar o BF.

Como teu BF ta alto derrepente valia a pena trocar a deca por boldenona.

Abs

Grande Tomelirola, to sempre vendo seus relatos, a tempo!

Cara, porque diminuir a Dura? Qto a bold nao tinha pensao nao, pq tenho deca em maos, mais ta valendo, vou estudar melhor. HGH consigo, vou seguir com ele. Tenho acesso aos detona bolso (Norditropin - tipo caneta, caro pra kct) ou hormotrop, mais em conta. Aos china nao conheço.

Medi meu bf hj e deu 17,2 pelo metodo de dobras de atiksons, acho q o nome e esse, nao lembro ao certo. Pensei q tava menos, mais pra quem tava com 33% a 1 ano atrás até q tá bom né, rsrsrsrs. Se eu chegar nums 14 vc acha q da pra mandar pra dentro ou o ganho de massa gorda c/bf alto em ciclos é mais alto? qto de bf vc já ciclou?

Valeu pela força, e se puder continuar a opinar vai ajudar muito.

sobre o protocolo novo

porque 7-12 dura?

começa desde a 1 semana com ela

Mais com esse BF aí? :weird: ...Cara, pensei fazer um cutting sem drugs, só termo por 30/45 dias, aí entrar com a oxa sozinha por mais 30/60 dias aí sim meu bf estaria pronto pra entrar com os venenos, e, seguindo conselho do Hitch, diminuir o tempo de administração de testo. Não quero entrar com a testo ja devido ao meu bf.

valeu

Editado por Soup_Irado

Publicidade

Postado

Hitch, sobre o HCG, você disse em usar 750ui por semana, não seria melhor usar em 4 em 4 dias, ja que a MV dele é essa, e sobre a dosagem não esta um pouco alta, li algo aqui que 250iu em 4 em 4 dias, já seria o suficiente.

grato!

Ele falou isso por eu ja ta com 40 brow!! e como vc ta falando da 500ui por semana contra 750ui sugerido!

Postado

Respondendo a enquete, eu não vejo problemas com a idade, afinal vai começar a fazer TRH, rsrsrsr, e a deca eu usaria a Scherin, mesmo q em menor dosagem e menor período, apesar de que muitos aqui vão falar que é pouco.

BF eu abaixaria um pouco, mais nao tanto assim, na verdade vc tem q analisar aí, pq a maioria aqui é frango de granja q cresce com fermento, e não ao contrario, como seu caso.... e mandaria ver, pq se a dieta for correta, vc até pode consegui baixar o bf no ciclo tbm.

Num manda muita dsgem nem muito tempo naum como falou o hitch.

Se for fazer o ciclo mesmo relata pra galera!!!

Postado

Respondendo a enquete, eu não vejo problemas com a idade, afinal vai começar a fazer TRH, rsrsrsr, e a deca eu usaria a Scherin, mesmo q em menor dosagem e menor período, apesar de que muitos aqui vão falar que é pouco.

BF eu abaixaria um pouco, mais nao tanto assim, na verdade vc tem q analisar aí, pq a maioria aqui é frango de granja q cresce com fermento, e não ao contrario, como seu caso.... e mandaria ver, pq se a dieta for correta, vc até pode consegui baixar o bf no ciclo tbm.

Num manda muita dsgem nem muito tempo naum como falou o hitch.

Se for fazer o ciclo mesmo relata pra galera!!!

Opa, vlw manim, se for mandar mesmo relatarei sim.

To pensando em seguir o seguinte protocolo:

1-4 OXA - 60mg/dia (Pra ajudar a baixar o bf)

5-10 DURA - 500mg/sem

5-10 DECA - 400mg/sem

5-12 OXA - 30mg/sem

TPC pensando ainda, mais vai ter hcg/anastro com certeza!!!.

Quem puder opinar agradeço!!!

Postado

pq nao manda soh a oxan agora dai jah diminui o bf e ganha uma massa magra e dpois decide oq vai faze dependendo de quais forem os resultados?

Pq já usei oxa e sei q baixo o bf e ganho mm, e as drugs estao todas me olhando, perguntando pra mim porque nao vou acariciá-las logo, kkkkkkk!!!

Quero definir o protocolo e mandar brasa!!! Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...