Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos marombas! Preciso de uma ajuda de alguém experiente.

Tenho algumas duvidas que estão me ''matando'' cada vez que eu pesquiso em um site acho uma coisa diferente. Para que possam ter uma noção de como eu sou...
Altura: 1,72
Peso: 65kg
16 anos
Ectomorfo.
estou completando 1 ano de treino.
Meu treino é abc:

A:Peito, Triceps, Abdômen, Panturrilha.
supino reto 4x8
supino inclinado com halters 4x8 -----------------> assim trabalhando a parte media, superior, inferior do peito.
cruzamento de cabos, crossover' 4x8
Triceps na polia 4x8
triceps puxador unilateral 4x8 --------------------> Trabalhando a cabeça lateral, media e longa
Panturrilha sentado 3x20
panturrilha no lag ----------------> Trabalhando os músculos soleares, e gastrocnêmios
Abdominais: supra, infra, laterias.. vario bastante nos exercícios.

B:Costas, Bíceps, posterior de coxa, + cadeira adutora.
barra fixa 4x8
remada baixa unilateral 4x8 ---------------> trabalhando a parte superior, media e inferior.
levantamento terra 4x8
Rosca direta 4x8
Rosca scot 4x8
Mesa flexora 4x8
Cadeira adutora 4x8

C

: Ombro, antebraço, pernas
desenvolvimento arnold 3x10
elevação lateral 4x8 ---------------------------> trabalhando Deltóide anterior, lateral e posterior
cruzamentos de cabos com inversão 2x12
Rosca invertida 4x8
rosca punho 4x12
Agachamento 4x8
leg 90° 2x8
cadeira extensora 4x8
cadeira abdutora 4x8

Em minha opinião esse é um treino otimo, mas fico com duvidas se ele esta muito grande, se é muito avançado para mim, eu levo em media 75 minutos nesse treino, eu gosto muito de treinar por mim eu colocaria mais ums 10 exercícios mas sei que não ia ser bom pra mim. Esses exercícios compostos como agachamento, levantamento terra, tem algum problema eu fazer eles mesmo com 1 ano de treino? Devo tirar algum exercício? se puderem me ajudar ficarei grato.

Postado

O treino nao está grande, mas acho que a divisao podia tá melhor. E com este numero de exercícios acredito que 1h seja suficiente, estranho demorar 75 min. Sobre os compostos, pesquise bem a execução e manda bala, tempo de treino nao influencia desde que a execução e carga estejam certos

Postado

é 1 hora e 15 minutos, academia cheia é um saco.... mas de vez em quando vai menos, outra coisa que eu esqueci de perguntar, de quanto em quanto tempo troca de treino? tem um tempo certo tipo 3 meses e troca, ou posso fazer ele e ate quando trava e nao da mais pra almentar a carga troca de exercicio ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...