Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino


Posts Recomendados

como faço pra postar as fotos???



dieta aparentemente muito boa, mas eu acrescentaria mais calorias, se seu objetivo for ganhar peso. oxandrolona nao é tao boa pra ganhar peso, mas sim qualidade. to encerrando a 4ª semana do meu ciclo de oxan, pretendo fazer 8 semanas. boa sorte, qualquer coisa estamos aí. ah, e depois posta fotos pra acompanharmos o progresso :)

Então... tbm acho q dá pra melhorar... só que ñ sei onde e como acrescentar essas kcal... Sugestões???

Ñ tõ sabendo como postar as fotos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom... segue as fotos pra início do ciclo junto com as medidas...

No decorrer das semanas vou postando a evolução... q espero eu ser considerável...kkk

Peso - 56 kg

Ombro - 94 cm

Braço - 28 cm

Cintura - 69 cm

Quadril - 93 cm

Cx alta - 56 cm

Cx Média - 52 cm

Cx baixa - 44 cm

Panturrilha - 35 cm

http://postimg.org/image/cetpwpkxl/

http://postimg.org/image/9aj1zx455/

http://postimg.org/image/vnqsmq52x/

Editado por Fabiani_29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou rever a qtdade e o tempo entre as doses... Obrigada!!!

eu to tomando 80mg/dia divididos em 4 periodos de 20mg durante o dia, vou aumentar para 100mg tomando aproximadamente de 5 em 5h, eu pesquisei melhor e como disseram aí em cima a meia-vida dela nao é tao longa assim. se vc fosse homem mandaria vc aumentar essa dose mas nao sei como vc iria reagir à droga, apesar dela ser fraca, mas o ideal mesmo seria 10mg a cada 8h no minimo. se for possivel dividir os 2 comprimidos (utilizo capsulas, no meu caso nem da), toma meio compromido a cada 6h que pra mim é o ideal. e quando às kcal, mete frango, alcatra, arroz integral e batata-doce que ta tudo certo :) abraço! ah, e as fotos estao dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando 80mg/dia divididos em 4 periodos de 20mg durante o dia, vou aumentar para 100mg tomando aproximadamente de 5 em 5h, eu pesquisei melhor e como disseram aí em cima a meia-vida dela nao é tao longa assim. se vc fosse homem mandaria vc aumentar essa dose mas nao sei como vc iria reagir à droga, apesar dela ser fraca, mas o ideal mesmo seria 10mg a cada 8h no minimo. se for possivel dividir os 2 comprimidos (utilizo capsulas, no meu caso nem da), toma meio compromido a cada 6h que pra mim é o ideal. e quando às kcal, mete frango, alcatra, arroz integral e batata-doce que ta tudo certo :) abraço! ah, e as fotos estao dando erro.

ok.. vou tentar colocar carbo pra dentro...rs... qto s fotos.... ñ sei como fazer.. elas aparecem pra mim... mais alguém ñ consegue ver??? alguém pode indicar como faço pra corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5:00 - Pré-treino líquido

Albumina

1 copo de leite desnatado

Você consegue treinar apenas consumindo isso logo cedo pela manha?

Tambem treino nesse horario, se eu não mandar um carbo antes do treino fico meio tenso. Você é guerreira.

Você tem um corpo lindo, se manter o foco manter 30mg dia por 8 semana terá ganhos considerados. Sua dieta esta boa, mais tem certeza que tem apenas 2500 kcal? acho que tem mais. Mais esta bom.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...