Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Você consegue treinar apenas consumindo isso logo cedo pela manha?

Tambem treino nesse horario, se eu não mandar um carbo antes do treino fico meio tenso. Você é guerreira.

Você tem um corpo lindo, se manter o foco manter 30mg dia por 8 semana terá ganhos considerados. Sua dieta esta boa, mais tem certeza que tem apenas 2500 kcal? acho que tem mais. Mais esta bom.

Boa sorte.

eu ñ consigo comer cedo... já tentei mas ñ desce... deixo pra qdo volto da academia q estou melhorzinha pra ingerir alguma coisa... eu sei q o certo seria ingerir antes... mas realmente ñ desce...

Tô com muita dúvida se começo com 20 ou com 30... mas... como só vou começar semana q vem... daqui pra lá vou resolvendo... grataaaaaa

Acompanhando!

Obrigada... pode deixar sugestões viu??? todas bem vindas...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf malto no pré é besteira demais, cara

pré treino é bem melhor um carbo de baixo/médio IG, principalmente pra não dar o rebote e dar hipoglicemia no meio do treino.

já que não consegue comer faz um shake de albumina + aveia, não sei o gosto como fica, mas acho que é melhor do que o malto :/

na pior das hipoteses mandar um achocolatado junto (tipo umas 5~10g max)

Eu concordo que o corpo dela é lindo :o

Eu não gosto de leite antes do treino, ultimamente não estou consumindo quase nada de leite, mas acho que é coisa minha... (Não, não sou intolerante, a não ser que tenha me tornado tipo semana passada, rs). Eu colocaria aveia, alguma fruta, sei lá, no lugar desse leite (Carbo antes do treino é bom demais, frutose em bulking só no desjejum na minha opinião, então aproveitaria pra comer uma fruta hahaha), tipo jogar a banana do lanche pro café da manhã, sei lá.

Faz 30 mg/dia mesmo, se não conseguir comprimidos de 5mg... Eu acho que não vai dar nada, qualquer coisa faz só de 6 semanas e não 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf malto no pré é besteira demais, cara

pré treino é bem melhor um carbo de baixo/médio IG, principalmente pra não dar o rebote e dar hipoglicemia no meio do treino.

já que não consegue comer faz um shake de albumina + aveia, não sei o gosto como fica, mas acho que é melhor do que o malto :/

na pior das hipoteses mandar um achocolatado junto (tipo umas 5~10g max)

Eu concordo que o corpo dela é lindo :o

Eu não gosto de leite antes do treino, ultimamente não estou consumindo quase nada de leite, mas acho que é coisa minha... (Não, não sou intolerante, a não ser que tenha me tornado tipo semana passada, rs). Eu colocaria aveia, alguma fruta, sei lá, no lugar desse leite (Carbo antes do treino é bom demais, frutose em bulking só no desjejum na minha opinião, então aproveitaria pra comer uma fruta hahaha), tipo jogar a banana do lanche pro café da manhã, sei lá.

Faz 30 mg/dia mesmo, se não conseguir comprimidos de 5mg... Eu acho que não vai dar nada, qualquer coisa faz só de 6 semanas e não 8.

Bom gente.. já tive problemas de hipoglicemia no meio do treino... larguei o treino na metade.. por isso ñ tomo malto no pré... tem pessoas q tomam e ñ sentem.. mas eu sentí e forte...

Qto ao leite... vou fazer isso sim.. albumina com banana... o gosto ñ importo muito ñ...kkk qdo penso nos resultados tudo fica bom...kkkkk

E qto a mg... vou fazer o teste então com 30 mg... se sentir alguma coisa... acho q caio pra 20mg... ou diminuo as semanas...

Mas ainda aceito sugestões...

Obrigada Falange e LFelipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona, mas geralmente abaixar as doses nos ciclos não é a melhor coisa a se fazer, melhor tentar então com 20 no começo e se achar bom vai pros 30 mesmo... Se não me engano abaixar as doses agiliza o corpo a entrar em homeostase (posso estar falando besteira).

É, eu sou que nem você, não me importo muito com os gostos, quando eu não gosto de uma coisa, penso logo nos benefícios.

Bons ganhos aê, tem tudo pra ficar com um shape TOP (já tem um ótimo)

seu shape tem o selo falange approved.

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona, mas geralmente abaixar as doses nos ciclos não é a melhor coisa a se fazer, melhor tentar então com 20 no começo e se achar bom vai pros 30 mesmo... Se não me engano abaixar as doses agiliza o corpo a entrar em homeostase (posso estar falando besteira).

É, eu sou que nem você, não me importo muito com os gostos, quando eu não gosto de uma coisa, penso logo nos benefícios.

Bons ganhos aê, tem tudo pra ficar com um shape TOP (já tem um ótimo)

seu shape tem o selo falange approved.

hahaha

uhuuuuuuu.... Muuito obrigada!!!!! antes de começar o ciclo já estar com ego lá em cima dá um up a mais...kkkk

Valeu pelas dicas flor... vou dar uma estudada aqui de é melhor aumentar depois ou ñ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabi, tudo bem ?

Esse será seu primeiro contato com AEs né ?

A Ox foi uma boa escolha pois além dela não ter efeitos colaterais muito pesados voce ainda ganhará massa magra e definição sem retenção muita retenção hídrica.

Como ja lhe disseram, a MV da droga é de aprox. 8 horas então seria legal voce tomar 3 por dia somando 30mg.

Nao se assuste caso seus cabelos e sua pele fiquem oleosos pois é um colateral muito comum.

Outros colaterais são a dilatação do clitoris e rouquidão na voz, pouco comum, mas pode acontecer, então já sabe que se algum desses efeitos que citei acima aparecerem é SIM POR CAUSA DA DROGA rs

Achei sua dieta boa pra sua altura e peso (mesmo não sabendo seu TMB) porém daria pra aumentar sua ingestão calórica. Poderia aumentar um pouco o carbo no pré-treino pois vai te dar mais força e resistencia.

Aumentaria também a quantidade de proteinas pois durante o ciclo sua sintese proteica estará melhorada e com isso seu crescimento muscular é maior. Pode isagerar nas proteínas pois o corpo vai absorver.

Senti falta de fibras nas sua refeições, poderia acrescentar uma barrinha de cereais ai no lanche da tarde e também uma farinha de aveia no seu café da manha junto com a banana.

Do resto é só seguir firme, seu corpo já é lindo, sem aquelas gordurinhas localizadas, com curvas, certamente ganhará de 6 à 8Kg fácil.

Boa Sorte e caso poder ajudar em algo mais, pergunte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabi, tudo bem ?

Esse será seu primeiro contato com AEs né ?

A Ox foi uma boa escolha pois além dela não ter efeitos colaterais muito pesados voce ainda ganhará massa magra e definição sem retenção muita retenção hídrica.

Como ja lhe disseram, a MV da droga é de aprox. 8 horas então seria legal voce tomar 3 por dia somando 30mg.

Nao se assuste caso seus cabelos e sua pele fiquem oleosos pois é um colateral muito comum.

Outros colaterais são a dilatação do clitoris e rouquidão na voz, pouco comum, mas pode acontecer, então já sabe que se algum desses efeitos que citei acima aparecerem é SIM POR CAUSA DA DROGA rs

Achei sua dieta boa pra sua altura e peso (mesmo não sabendo seu TMB) porém daria pra aumentar sua ingestão calórica. Poderia aumentar um pouco o carbo no pré-treino pois vai te dar mais força e resistencia.

Aumentaria também a quantidade de proteinas pois durante o ciclo sua sintese proteica estará melhorada e com isso seu crescimento muscular é maior. Pode isagerar nas proteínas pois o corpo vai absorver.

Senti falta de fibras nas sua refeições, poderia acrescentar uma barrinha de cereais ai no lanche da tarde e também uma farinha de aveia no seu café da manha junto com a banana.

Do resto é só seguir firme, seu corpo já é lindo, sem aquelas gordurinhas localizadas, com curvas, certamente ganhará de 6 à 8Kg fácil.

Boa Sorte e caso poder ajudar em algo mais, pergunte =)

RVTZ... vc ñ sabe como é bom receber dicas...rsrsrs ainda mais qdo elas vem acompanhadas de esperanças do tipo "ganhar de 6 a 8 kg"...!!!

Vou tentar aumentar o carbo no pré-treino... apesar de ñ conseguiur comer pela manhã... mas... vou tentar sim...vou editar a dieta e acrescentar suas dicas...

E pode opinar.. será sempre bem vindo...

Acompanhando aqui também, boa sorte no ciclo... quer chegar perto de uma panicat é? rs, como disse o rvtz já tem um corpo bonito ;)

kk... Obrigada por acompanhar... acho que as fotos estão dando uma impressão diferente..kkk eu sou magrinha... Panicat é sonho de consumo...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...