Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Importação tá uma bosta.

Ta nojento mesmo,to desanimadão de comprar as coisas de fora por enquanto ;/ . comprei o presente da minha namorada de fora essa semana por um frete um pouco melhor pq tem que chegar até dia 12 de maio , mas se nao chegar vo ficar triste kkkkkkkkkkk

e tenho compra de janeiro que nao chegou ainda

Postado

Ta nojento mesmo,to desanimadão de comprar as coisas de fora por enquanto ;/ . comprei o presente da minha namorada de fora essa semana por um frete um pouco melhor pq tem que chegar até dia 12 de maio , mas se nao chegar vo ficar triste kkkkkkkkkkk

e tenho compra de janeiro que nao chegou ainda

Acho que chega sim,cara :D

Suplemento é 30~40 no min.

Postado (editado)

Analisar a qualidade do whey é simples. Por lei, os "ingredientes" devem ser listados na embalagem de maneira decrescente, o primeiro é o que esta em maior quantidade, o segundo, é o que esta em segunda maior quantidade, e assim por diante. Um whey bom, é 100% soro de leite. Isso sem citar bcaas e aminoacidos que vem nos wheys de boa marca.
Fonte:

(Como escolher suplementos - JasonProjetoGiga) Editado por lorlucas
Postado (editado)

Tem gosto bom? tem solubilidade boa? nao fica empredado e etc tal tal?

meu whey importado ainda nao chegou e queria ter algo pra garantir aqui , ele dissolve tranquilo?

O gosto e de Leite em Pó so que zero açucar, Dissolve rozoavel usava sempre com agua e mexia na mão mesmo, ele da uma espumada se bater no liquidificador mais é traqnuilo. Não empedra os 4kg que comprei durou 3meses ficou de boa ate o final, terminou junto com albumina da salto's comprei ela por 40R$/ kg.

Eu queria saber se os ganhos foi bons, etc...

Bom eu percebi um aumento sim, malhava a 3 meses sem suplementação e depois colquei whey e albumina. Nos 3 meses antes tomava leite Integral e a barriga já tava se destacando e agora só desnatado, assim percebi alguns ganhos bem relevantes...

Inicio 65kg 1,96 ( ala Espetinho de Tripa)

3 meses de Treino sem Suplementação 73kg

+3 meses de Treino com whey e Albumina 80kg só Lembrando que a barriga diminuiu, a % de Gordura nem sei na academia não tem adipômetro. Quanto ao resto das medidas estão na academia, quando pegar eu posto aqui...

Editado por Nork

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...