Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, preciso esclarecer uma duvida que eu tenho.

Quero muito fazer um ciclo de oxan, me falaram que para as mulheres, as melhores opções é oxandrolona ou stano,em fim, eu ja treino a 1 ano, tenho 18 anos, 1;55 de altura e 54kg, substitui gordura por massa, mas eu quero mais massa e definição, eu li e me informei sobre a oxan, e vi que parece muito bom, mas não sei onde compra, então, eu queria que me ajudassem e falassem como é e quanto tempo de duração é aconselhável o ciclo.

obs: sigo uma dieta rígida de bastante proteína, pouco carboidrato, salada, frutas, leita desnatado, albumina, whey, bcaa, muita muita agua, bjs ;*

Publicidade

Postado (editado)

obs: sigo uma dieta rígida de bastante proteína, pouco carboidrato, salada, frutas, leita desnatado, albumina, whey, bcaa, muita muita agua, bjs ;*

Treina há 1 ano e fez este comentário mostrando que ainda não compreende as coisas, stano viriliza e as mulheres sempre pensam que é uma ótima droga.

Treine mais tempo, procure pesquisar sobre as drogas, ver relatos de ciclos femininos principalmente a parte sobre como segurar os ganhos, depressão pós-ciclo. Leia mais sobre dieta e treino, aprenda primeiro como montar um treino decente e fazer uma dieta correta.

Não pode passar contatos sobre anabol.

Editado por Run
Postado

Run : como assim não compreendo das coisas, eu pesquisei o que é melhor para mulher tomar, e vi que era stano e oxan, eu optei pela oxan intendeu meu bem :) e outra, meu treino ja ta bem montado e minha dieta tb, não precisa vim na ignorância, só porque eu treino a pouco tempo não quer dizer que eu não tenha pesquisado muito, e conheço muita gente que treina a muito tempo tb..

Falange: então, eu fui em uma farmácia de manipulação, realmente eles pediram receita, achei que tinha outro modo de comprar, não sei bem como que toma :/

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu treinaria corretamente mais uns 5 anos antes de pensar em tomar anabolizantes e aumentar o meu risco de cancer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...