Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.i.p Eterno Do Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Nem sei cara, só vi esse tópico dele upado e quando entrei...Ele estava deletado!

Quem souber, falaí...

__

Espero que ele apenas esteja sem tempo e resolveu dar uma sumida para aparecer aqui com outro perfil, não é possível que seja para sempre.Porra, saudades kilço...

Postado

Até hoje não sei também o motivo de ter deletado. Alguns dias atrás eu tava lendo o livro do Louie e fui olhar esse tópico e percebi isso. Ele já tinha pedido pra deletar o diário dele faz alguns meses ou até um ano, tinha bastante informação interessante e quebra de paradigma lá.

A verdade é que todo mundo cansa de ficar tentando abrir os olhos da maioria. Ele deve ter cansado e quis apagar logo tudo. Apesar de ser uma causa perdida, acho que só isso não seria bastante pro cara deletar a conta dele. Talvez outra coisa, não sei.

Postado

Até hoje não sei também o motivo de ter deletado. Alguns dias atrás eu tava lendo o livro do Louie e fui olhar esse tópico e percebi isso. Ele já tinha pedido pra deletar o diário dele faz alguns meses ou até um ano, tinha bastante informação interessante e quebra de paradigma lá.

A verdade é que todo mundo cansa de ficar tentando abrir os olhos da maioria. Ele deve ter cansado e quis apagar logo tudo. Apesar de ser uma causa perdida, acho que só isso não seria bastante pro cara deletar a conta dele. Talvez outra coisa, não sei.

Fiquei sabendo desse diário...Não entendo porque ele apagou, ele poderia ter apenas fechado, mas porque pediu para todas as informações serem excluídas?

Postado

Whatever

Vc é novo, nem conhece ele...

KIÇO, A MAIOR LENDA DO HIPERTROFIA.

O cara tinha mais likes do que comentário PQP.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...