Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já pensou na possibilidade de que simplesmente voce ainda estava sobre o "efeito da creatina" quando tomou a outra? Vc ficou 1 semana apenas sem creatina, isso mal diminuiu os niveis de creatina no teu tecido e esperava que tomar outro pote fosse aumentar mais ainda a tua energia?

Creatina não funciona bem assim....

Alguns falam para tomar direto, sem ciclos, aqui mesmo vi isso, então continuei tomando direito.. agora estou um mes sem

ave cara por causa de tópicos assim que surgem milhares de outros tópicos de gente falando que a creatina não ta fazendo efeito.

Dá primeira vez que tomei vez e muito depois disso nao. fiz um ciclo de um mês, vou voltar a toma-la e coloco aqui o resultado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Alguns falam para tomar direto, sem ciclos, aqui mesmo vi isso, então continuei tomando direito.. agora estou um mes sem

Efeito da creatina possui um "limite", se vc já estava com teus estoques altos, vc não vai notar diferença alguma mesmo tomando outro seguido apesar de ainda estar fazendo efeito.

Vc só vai notar quando parar de tomar creatina, ai sim vc nota que estava fazendo efeito mesmo vc tenso se acostumado com a energia extra que dava

Postado

pelo menos um pra tirar minha duvida a serio ..

o que vc achou estranho ?

a primeira vez que é tomada, com saturação certinho.. como vc nunca havia ingerido, o resultado é sempre maior.

agora pra explicar esse triplo de força, apenas se vc tomou qnd começou a treinar.. Ai sim, pois puxava um peso muito leve e em pouco tempo conseguiu aumentar drasticamente os pesos.

creatina resultado sim, eu gosto bastante. mas nao é esse milagre todo.

Postado

se no meu caso fosse "brabo" continuaria fazenso "efeito"

a primeira vez que é tomada, com saturação certinho.. como vc nunca havia ingerido, o resultado é sempre maior.

agora pra explicar esse triplo de força, apenas se vc tomou qnd começou a treinar.. Ai sim, pois puxava um peso muito leve e em pouco tempo conseguiu aumentar drasticamente os pesos.

triplo eu exagerei, mas o dobro acho que sim.. pelo menos na perna

Postado

Creatina não faz milagre, se fizesse o tanto de creatina que eu tomo me faria levantar um elefante na leg press.

Não sabemos a quanto tempo você malha, se tomou assim que iniciou o treino, com certeza você vai sentir um efeito, pois vai progredir os pesos mais rapidos, e como o krebz disse, depois que você chega no nível que seu organismo tolera, mais ou menos não vai fazer diferença, só quando o nível baixar muito ou se voce zerar a creatina, o que eu acho burrice.

a marca não faz tanta diferença, importa mais a dose.

veja como tomar creatina, ela tem efeitos muito bom, mas se fizesse esse milagre todo, quando a gente toma um pw iria tocar o terror nos pesos.

Postado

Creatina não faz milagre, se fizesse o tanto de creatina que eu tomo me faria levantar um elefante na leg press.

Não sabemos a quanto tempo você malha, se tomou assim que iniciou o treino, com certeza você vai sentir um efeito, pois vai progredir os pesos mais rapidos, e como o krebz disse, depois que você chega no nível que seu organismo tolera, mais ou menos não vai fazer diferença, só quando o nível baixar muito ou se voce zerar a creatina, o que eu acho burrice.

a marca não faz tanta diferença, importa mais a dose.

veja como tomar creatina, ela tem efeitos muito bom, mas se fizesse esse milagre todo, quando a gente toma um pw iria tocar o terror nos pesos.

" o tanto de creatina que eu tomo" no maximo são 5g certo ? entãaaao ..........

da primeira vez que tomei, foi logo no inicio mesmo .. então eu etendi, foi por isso tbm.

pq "zerar" creatina é burrice? valeu !

muito estranho LOL

deixe sua opinião ...

Acho que já foi comprovado que não é necessario a saturação,e tomei quando comecei a treinar

Postado

esse maximo de 5g eh relativo, varia muito de organismo. tudo sobre suplementação varia de organismo.

eu tomo um pouco mais, pq tomo creatina no pré-treino, e no meus dois pós-treino, pois treino com pesos duas vezes por dia :laughingsmiley: , e nem fiz saturação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...