Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera

Da primeira vez que tomei creatina foi uma

beeeem fraquinha... integral medica hardcore ..

EDIT: DOBREI QUASE TODOS OS PESOS(não pode exagerar ne ..)

Foi uma loucura !Aí logo depois comprei outra

Já que uma "fraca" fez tanto efeito, comprei uma considerada muito boa !

Creatina universal, foi logo uma semana depois..

E não vi resultado NENHUM !Votlei pra integral e nada denovo ..

Agora estou fazendo o ciclo... estou um mes sem tomar(ja estou com a universal em mãos dnv)

EDIT:ESSAAAAAS SÃO AS DÚVIDAS ::::::::::::::::::sera que vai fazer efeito dnv ? pois estou um mes sem ..

Volto a tomar hoje, ou segunda dps do treino ?

Vaaaaleu !

Editado por Like a ninja

Publicidade

Postado (editado)

HAUSHSUAHUSA eu do muita risada

WOW eu tripliquei os pesos saushaushauhsua meu deus não vou conseguir parar de rir.

Qual foi a graça ? estou falando serio ... tive resultados em força e volume, o que nao tive mais com outras creatinas

Editado por Like a ninja
Postado (editado)

entao se vc pegava 20 de cada lado no supino, depois da crea tava pegando quase 60 de cada? ai sim vc quase triplicou velho!

pegava 10 de cada lado na rosca e depois da crea pegou quase 30 de cada... vou comprar essa creatina! huahuauauahua

edit: essa foi a graça q ele achou...

Editado por Fabinho Gomes
Postado

É .. melhor eu mudar de forum mesmo.

o meu triplicar foi um exagero ok ! mas na grande maioria dos ex aumentei muito peso.

extensora, eu fazia 25 kg,logo depois com a creatina(não sei se foi somente a creatina,ou pelo fato de eu ser iniciante) mas eu sei que algumas semanas depois fazia com 70kg.

• Supermoderador
Postado

Já pensou na possibilidade de que simplesmente voce ainda estava sobre o "efeito da creatina" quando tomou a outra? Vc ficou 1 semana apenas sem creatina, isso mal diminuiu os niveis de creatina no teu tecido e esperava que tomar outro pote fosse aumentar mais ainda a tua energia?

Creatina não funciona bem assim....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...