Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mc

um tempo atras eu e eum brother fomos la e eu pedi 5 lanches (so os sanduiches; nao curto refri e batata acho dispensavel), dos quais um era o mc fish (primeira e ultima vez que pego esse). o legal era que alem de ser caro, esse 'lanche' em especifico era pouco maior que 2 bisnaguinhas juntas. deu nem pra encher a boca com as 2 mordidas que fizeram a parada desaparecer

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

Postado

Sorvete, sem dúvidas.. pqp, bom D+ :D

Sorvete mesmo xD

1 pote da kibon daquele que vende no supermercado xD

napolitano ownar!

Postado

Sorvete mesmo xD

1 pote da kibon daquele que vende no supermercado xD

napolitano ownar!

[2] sorvete da kibon é d+,lembro de uma vez que fiz um dia do lixo especial com tudo que mais gosto de comer,salgadinhos,biscoito recheado,barras de chocolate,refrigerante,etc...no final do dia estava enjoado de tudo,menos do sorvete. :D

Postado

[2] sorvete da kibon é d+,lembro de uma vez que fiz um dia do lixo especial com tudo que mais gosto de comer,salgadinhos,biscoito recheado,barras de chocolate,refrigerante,etc...no final do dia estava enjoado de tudo,menos do sorvete. :D

KKKK, sorvete é coisa de outro mundo, principalmente de flocos /omg *-*'

@topic

mas sei lá, nem sinto tanta vontade de comer "lixos", unica coisa que realmente sinto falta é pizza e sorvete.. refrigerante nem que tivesse o valor nutricional da agua eu tomaria, nem consigo mais ver refrigerantes. rs

Postado (editado)

1 subway de 30cm de frango + 1 de 15 de atum + quanto entrar de suco de uva e uns sonhos de valsa pra fechar a refeição

adiciona no dota 2 ai: iFeed - Primabolan

Editado por henriquess
Postado

1 subway de 30cm de frango + 1 de 15 de atum + quanto entrar de suco de uva e uns sonhos de valsa pra fechar a refeição

adiciona no dota 2 ai: iFeed - Primabolan

Poxa 1 subway 30 de frango com o dobro era meu pos treino com 1l de leite no bulking as vezes *-* saudades

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...