Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra Unilateral,trabalha Qual Musculo?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vivendo e aprendendo.

Olha só, pela lógica o unilateral vai forçar mais da músculatura que estiver trabalhando parcialmente em relação com duas mãos, pois o peso será jogado com mais intensidade nessa pequena área. Se vale a pena só se sua execução estiver perfeita, caso contrário optaria pelo terra com 2 mãos pela execução correta mesmo.

___

180Kg com 1 mão? 1 RM né?

Editado por Dacio
Postado

Vivendo e aprendendo.

Olha só, pela lógica o unilateral vai forçar mais da músculatura que estiver trabalhando parcialmente em relação com duas mãos, pois o peso será jogado com mais intensidade nessa pequena área. Se vale a pena só se sua execução estiver perfeita, caso contrário optaria pelo terra com 2 mãos pela execução correta mesmo.

Segundo o meu professor

a minha execução tá correta

Postado (editado)

É bom para treinar a pegada e os oblíquos(se for o unilateral), pela frente, só vai treinar mais a pegada...Mas tirando isso, é um pouco fraco.Não substitua o convencional, mas se você quiser colocar o unilateral no final do treino...

abs

___

Maluco, vc é forte pra kct então...Se não for incomodo, queria vídeos.

abs

Editado por Visitante
Visitante usuario_deletado17
Postado

180 com uma mão... Tem algo errado aí

Postado

É bom para treinar a pegada e os oblíquos...Mas tirando isso, é um pouco fraco.Não substitua o convencional, mas se você quiser colocar o unilateral no final do treino...

abs

___

Maluco, vc é forte pra kct então...Se não for incomodo, queria vídeos.

abs

Eu na verdade,sempre fiz os dois!

180 com uma mão... Tem algo errado aí

é

180

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...