rubinho157 Postado Abril 7, 2013 às 14:34 Postado Abril 7, 2013 às 14:34 Quero "ver" o vídeo do Deadlift Raw de 180 Kg com uma mão só.
Supermoderador helb4o Postado Abril 7, 2013 às 15:14 Supermoderador Postado Abril 7, 2013 às 15:14 (editado) Respeitem-no, deve ser irmão do Gigabrah. (180 é uma espécie de... número da sorte?) Lá vamos nós de novo trucar essa execução... Alguém aqui vai fazer o papel do Hotpants desta vez? Editado Abril 7, 2013 às 15:15 por helb4o
Brunobyof Postado Abril 7, 2013 às 20:22 Postado Abril 7, 2013 às 20:22 (editado) Isso non-ecziste! Pára de frescura e faz o deadlift normal porra. Qual seria a vantagem em fazer esse exercício? isolar mais o braço durante o exercício que é pra costas?! hauhauhau S[o vai aumentar a chance de lesão. Seu braço pode até ficar com uma pegada mais forte desse jeito, mas não acho que compensa....tem outros meios de conseguir isso mais seguros. O lateral ainda até vai, se vc disser que quer melhorar o trabalho do core e oblíquos, mas esse frontal 1-arm é viagem Editado Abril 7, 2013 às 20:24 por Brunobyof
marceloahlert Postado Abril 7, 2013 às 22:43 Postado Abril 7, 2013 às 22:43 Duvido muito, 180 com uma mão, mas enfim esperando o video
AFT Postado Abril 7, 2013 às 23:33 Postado Abril 7, 2013 às 23:33 fiquei curioso e procurei no youtube....deem uma olhada nos vídeos: não sei o porque fazer com 1 mão mas enfim, tem loco pra tudo.
alabama Postado Abril 8, 2013 às 00:39 Autor Postado Abril 8, 2013 às 00:39 ninja pra caralho agora eu quero ver esse video Verás em breve! não sei pra q tanto alarde só por causa disso mas vc vai ver lol agora até eu fiquei curioso... mas com esse nick eu não duvido de nada. e tu treina a quanto tempo irmão? e tu progrediu á essa carga somente com unilateral? Não,não progredi das duas formas Usa alguma coisa que dê para diferenciar, como uma camiseta preta regata. E bermuda branca. Quer que eu faça pelado não?rss Escreve chuchu no braço que for fazer 180kg, plx. abs pra q isso? 180 com uma mao? eu pagaria pau se tu postasse um video pra confirmar Não precisa pagar pau brother eu vou fazer só esperar um bucadim que eu mando o video pra geral
Dacio Postado Abril 8, 2013 às 00:40 Postado Abril 8, 2013 às 00:40 Desde que seja da cintura p/ cima o video e tenha tarja preta nos espelhos, pode ser.
alabama Postado Abril 8, 2013 às 00:42 Autor Postado Abril 8, 2013 às 00:42 Isso non-ecziste! Pára de frescura e faz o deadlift normal porra. Qual seria a vantagem em fazer esse exercício? isolar mais o braço durante o exercício que é pra costas?! hauhauhau S[o vai aumentar a chance de lesão. Seu braço pode até ficar com uma pegada mais forte desse jeito, mas não acho que compensa....tem outros meios de conseguir isso mais seguros. O lateral ainda até vai, se vc disser que quer melhorar o trabalho do core e oblíquos, mas esse frontal 1-arm é viagem Meu professor que me aconselhou a fazer isso Isso non-ecziste! Pára de frescura e faz o deadlift normal porra. Qual seria a vantagem em fazer esse exercício? isolar mais o braço durante o exercício que é pra costas?! hauhauhau S[o vai aumentar a chance de lesão. Seu braço pode até ficar com uma pegada mais forte desse jeito, mas não acho que compensa....tem outros meios de conseguir isso mais seguros. O lateral ainda até vai, se vc disser que quer melhorar o trabalho do core e oblíquos, mas esse frontal 1-arm é viagem Meu professor que me aconselhou a fazer isso Duvido muito, 180 com uma mão, mas enfim esperando o video Beleza,pode esperar Desde que seja da cintura p/ cima o video e tenha tarja preta nos espelhos, pode ser. rsrs eu heim eu vou fazer do jeito que eu quiser o video vai ser da forma que for mais confortavel pra mim
Johnn Postado Abril 8, 2013 às 00:48 Postado Abril 8, 2013 às 00:48 Que bizarro esse Homem do Alabama HAUHAUAHUAHUAHAUH Desceu lágrima aqui .
alabama Postado Abril 8, 2013 às 00:49 Autor Postado Abril 8, 2013 às 00:49 Que bizarro esse Homem do Alabama HAUHAUAHUAHUAHAUH Desceu lágrima aqui . Porquê?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora