Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim o erro aí começa no momento em que vc compra a whey hidrolisada...

Acho que essa foi a melhor resposta...

É patrocinado ou intolerante? Não?

Vai de concentrado. Ou então faz melhor, esquece o whey e come comida mesmo...

Publicidade

Postado

Whey Hidroisolado é só para atleta, fisiculturista ou pessoas desse tipo, nunca recomendaria um para ninguém. Eu recomendo um Whey isolado, mas para quem tenha condições. Para mim o isolado funciona muito melhor que um concentrado, não sei para vocês...

A galera se preocupa demais com suplemento...

Postado

com certeza comprar hidrolizada eh um erro absurdo, mas tem tanta gente q comete kkkkkkkkkkk

como meu bolso nao suporta uma isolada, naum sei o beneficio, mas eu naum acredito nessa diferença toda, mas... cada corpo eh um corpo

• Supermoderador
Postado

Whey Hidroisolado é só para atleta, fisiculturista ou pessoas desse tipo, nunca recomendaria um para ninguém. Eu recomendo um Whey isolado, mas para quem tenha condições. Para mim o isolado funciona muito melhor que um concentrado, não sei para vocês...

A galera se preocupa demais com suplemento...

Vai por mim, qualquer fisiculturista prefere filé de frango do que whey hidrolisado...
  • Supermoderador
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao fico na normal, como sempre fiz

Eh o melhor que faz... Eu soh tomo whey por praticidade pq senão fosse por isso eu escolheria filé de frango...

Abraços

Postado

como meu bolso nao suporta uma isolada, naum sei o beneficio, mas eu naum acredito nessa diferença toda, mas... cada corpo eh um corpo

Isolado é pra quem é intolerante a lactose. Se não é o seu caso, tem diferença nenhuma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...