Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Me responda pq um BB tomaria so suple se ele pode comer ????

Vc acha que o cara iria mandar 5 scoop de whey por dia 10 scoop de malto e 25 pilulas de omega

Publicidade

Postado

Tem que ser rico.

Mas pq essa dúvida? Vc ta pensando em tentar fazer algo parecido?

Jamais !

Eu apenas queria achar mais uma prova de que nem tudo que é possível na teoria , realmente pode acontecer na prática.

Óbvio que não é possível...

Se você não come o corpo entra em estado de emergência, pensando que você está em um período de seca e que não vai comer mais.

Então ele começa a armazenar calorias e não criar massa muscular, você pode viver sem muculos mas não sem energia.

Sem falar que a anemia, leucemia ia dar um abraço.

GH15 mesmo fala que suplementos são frescura, é muito melhor você comer 4kg de carne do que tomar whey que metade é farinha...

Mas o hipercalórico não estaria sendo uma fonte de energia ?

Vc acha que o cara iria mandar 5 scoop de whey por dia 10 scoop de malto e 25 pilulas de omega

Não né carai , tanto é que eu ''criei uma história'' , eu simplesmente queria saber se seria possível , e não se alguem é tolo pra fazer isso sendo que temos tantos alimentos ricos em carbos , proteinas ...

Postado

Óbvio que não é possível...

Se você não come o corpo entra em estado de emergência, pensando que você está em um período de seca e que não vai comer mais.

Então ele começa a armazenar calorias e não criar massa muscular, você pode viver sem muculos mas não sem energia.

Sem falar que a anemia, leucemia ia dar um abraço.

GH15 mesmo fala que suplementos são frescura, é muito melhor você comer 4kg de carne do que tomar whey que metade é farinha...

Porque não se deve abandonar a alimentação normal? Se o cara fechar os macros dele com hipercalórico e whey, completar os micronutrientes com multivitaminicos/óleo de peixe/suplemento de fibra e tomar bastante água, qual o problema?

Ainda não tive uma explicação COM FUNDAMENTO CIENTÍFICO de o que acontece dentro do nosso corpo pra isso não ser possível. Se é tão "óbvio" que não é possível, por favor, explique-nos o processo. Isso de estado de emergência não fez sentido algum, suplemento nada mais é do que comida em pó e processada.

Então me responda o que eu perguntei um pouco antes samuel: se eu tenho um TMB de 2400 e como 6 double cheeseburgers do mc donald's por dia (2435 kcal + ou -), eu vou engordar? vou criar massa magra? Afinal, é "comida", não tá em pó e a gente mastiga.

não sei se o negocio é tão extremo como o samuelfaj disse, mas pelo que sei quando voce ta mastigando a comida, o corpo libera estimulos pro corpo se preparar para a comida que vai chegar pra dentro... então quando voce so toma suplementos o corpo não recebe esses estimulos, o corpo meio que é "pegado de surpresa"... talvez isso interfira na capacidade do corpo absorver os nutrientes seila...

Isso pode ter algum sentido, mas não consegui encontrar embasamento científico comprovando :/

Postado

Se sua pegunta é se é possível fechar os macros diários com apenas suplementos, a resposta é sim.

Lógico que deverá haver uma grande variedade de tudo, hipercalórico, multivitaminicos, paks, tributulos, omega, whey, malto etc.

Os maiores problemas que eu vejo em relação a uma dieta em base de suplementos são.

1 - O que o Ottz disse, o corpo terá que se adaptar a esta fase.

2 - O IG do malto é muito elevado, podendo causar um período inicial de enjoo e ânsia de vômito.

E não é necessário ser "rico" para só se alimentar de suplementos não, hoje por exemplo pedi uma picanha argentina completa, saiu por 56,00.

Se eu tomasse 2 scoops de whey e 4 scoops de malto sairia muito mais barato para mim.

Postado

Cara, tá mais caro comer comida sólida do que tomar whey da ON se importar, principalmente quem almoça fora (quem consegue preparar todas as refeições em casa consegue economizar uma bela grana).

Aqui perto de casa ninguém almoça por menos de 20~25 conto, quem trabalha aqui ganha R$ 28 de VR pra você ter uma idéia.

Eu pensei em fazer uma 'experiência' de 10 dias sem comida sólida, só suplementos, tanto pra ver como meu corpo reagiria como pra ver os ganhos de ter uma dieta com os macronutrientes 100% hahaha

mas aposto que eu ia ficar com fome esses 10 dias =/

Visitante usuario_deletado17
Postado

Respondendo o questionamento que me fizeram ali em cima:

Eu nao falei que e impossivel tomar suplemento, só disse que é uma doidera. Ninguém vai querer viver de pó se pode mastigar e comer. Pensa vc só tomando os nesquik doce todo santo dia. Mas eu também queria poder tomar 5 scoop de whey quando eu nao tivesse afim de fazer comida kkk

Ps: aqui em brasilia a grana pra almoço que o povo recebe é entre 8,00 e 12,00

• 9 meses depois...
Postado (editado)

É impossível porque não existe só macros, existe tambem micros nutrientes (Obvio), vc precisa de varias outras substancias para ter o corpo em funcionamento,

Existe mais de mil substancias desconhecidas ainda na comida, e sim elas devem ter sua função no organismo e elas não estão presentes nos suplementos. (fonte: um post do Iceman)

Se vc só tiver uma refeição liquida ira cagar agua.

Potássio, frutose, cálcio... tem em suplemento? dentre outras todas tem funções no organismo e não estão presentes nos suplementos.

CustoxBeneficio

Porque não se deve abandonar a alimentação normal? Se o cara fechar os macros dele com hipercalórico e whey, completar os micronutrientes com multivitaminicos/óleo de peixe/suplemento de fibra e tomar bastante água, qual o problema?

Tenho a mesma dúvida do lukss.

E mando mais uma duvida: Se o cara tem o TMB dele em 2400kcal e ele comer 6 cheeseburgers duplos do mc donald's por dia (2435kcal + ou -), ele vai engordar?

Logico que vai, é muito sodio,gordura trans... na teoria deveria funcionar mas não funciona, o gaspar postou um video sobre um cara que fez a dieta dele baseada no mc donald's e engordou bastante...

Editado por Silva B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...