Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sei ja de toda realidade , leio e procuro me informar a um pouco mais de um ano , e claro que eu sei que n se deve trocar alimentação por suplemento , isso é fato. Eu estou apenas imaginando se um carinha ai , que seja bilionário , e tenha na casa dele um armazém enorme contendo 200 potes do Whey da ON , 400 Fish Oil , 300 Real Gains , 800 MALTOS , 500 Optimen ou AnimalPak , que seja ... Com um estoque fodido , capaz de suprir a necessedidade dele em conseguir Macros e Micronutrientes. E este mesmo carinha não coloque nem um grão de arroz na boca ! Ele consegue só com estes suplementos a quantidade ''X'' de proteinas , calorias , carbos , ... Então , ele consegueria crescer ?

Rafel.hot , vc me entendeu perfeitamente haha

Se o cara é rico assim você acha que ele trocaria lagosta por whey?

Postado

Caramba mas ninguem leva na ''brincadeira'' KKK

Dacio , se ele quisesse virar cobaia , e descobrir se da para crescer só suplementando , sim , ele trocaria kk

Postado

Também tenho essa dúvida ! Atualmente venho seguindo a dieta, mas tem sido difícil "final do Mês acaba tudo".

Estou montando um estoque de Suplementos "só tenho um Hiper Proteico, Malto, Creatina e Whey da Probiótica".

Um amigo me aconselhou só suplementar quando estiver com a dieta certinha "sem acabar nada no fim do Mês " ...

Postado

GamerX , mas é por ai mesmo , vai juntando seus suplementos , ai quando vc arrumar a dieta , toma todos eles (:

Postado (editado)

GamerX , mas é por ai mesmo , vai juntando seus suplementos , ai quando vc arrumar a dieta , toma todos eles (:

Isso que vou fazer !

Dei umas lidas na internet, vou esperar mais uns 2~3 meses, tentar pegar mais 2 potes de Hiper-Proteico ou Whey e uns 3 potes de Hiper Calórico !

Editado por GamerX
Postado (editado)

Óbvio que não é possível...

Se você não come o corpo entra em estado de emergência, pensando que você está em um período de seca e que não vai comer mais.

Então ele começa a armazenar calorias e não criar massa muscular, você pode viver sem muculos mas não sem energia.

Sem falar que a anemia, leucemia ia dar um abraço.

GH15 mesmo fala que suplementos são frescura, é muito melhor você comer 4kg de carne do que tomar whey que metade é farinha...

Editado por Samuelfaj
Postado

não sei se o negocio é tão extremo como o samuelfaj disse, mas pelo que sei quando voce ta mastigando a comida, o corpo libera estimulos pro corpo se preparar para a comida que vai chegar pra dentro... então quando voce so toma suplementos o corpo não recebe esses estimulos, o corpo meio que é "pegado de surpresa"... talvez isso interfira na capacidade do corpo absorver os nutrientes seila...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...