Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até pode, mas imagina o dinheiro...E outra, o corpo precisa de mastigar, precisa de ter o prazer de comer...

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

So as gorduras que não seria fácil conseguir, mas o resto dá sim. E como se um cara baseasse toda dieta em 2 comidas. Tomar só whey e como se a dieta fosse só uns 2000 litros de soro de leite na "vida real"

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Claro q seria idiotice. Alem de o cara ter que ser milionario

Editado por ranzo159
Postado

eu ja vi um bodybuilder brasileiro comentar sobre isso, acho que era o axltijuca ou o emmanuel, não lembro ao certo, e a resposta dele era totalmente contrária do que o pessoal ta postando > (não, não é possível conseguir massa muscular somente com suplementos).

enfim, não posso provar, vou esperar alguém mais experiente dar a luz.

Postado

Galera, claro que dá(teoricamente).O importante é atingir os macros certos, daí você crescerá.Para você ter saúda, você precisa de todos os micronutrientes possíveis, se você toma multivitamínicos e suplementos de sais mineirais, você também vai ter saúde.

Não importa a fonte, o importante é atingir uma determinada quantidade.Porém, não há nenhuma razão para fazer isso e o corpo só se satifaz com mastigação, ou seja, mesmo atingindo todos os macros, você ainda estará com fome.

abs

Postado

Não posso te garantir isso, mas acho que seria estranho se desse para trocar alimentação pela suplementação, porque existem alguns bodybuilders que tem esse tal dinheiro ai que você citou e ainda assim se matam comendo quilos de frango e peixe. Mas também seria sem sentido se não desse neh, kkk, espero que algum bodybuilder possa ver o tópico para esclarecer isso dai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...