Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais nada , não pensem que sou um frango de verão e quero ter resultados rápidos ! Sei sim que a base da hipertrofia é a dieta , o treino e um bom descanso , deve-se ter paciencia , pois com o tempo os resultados virão.

Estava viajando nos pensamentos pensando : ''Po , pra conseguir ganhar massa , no meu caso que so um magrão , vou precisar de uma dieta com excedente calórico , 2,2g de proteina por kg , 4g de carbo por kg , e o resto das calorias q sobrarem eu completo com gorduras boas. Mas se um cara é ricão o suficiente ,e idiota o suficiente ,para deixar a dieta de lado e comprar apenas suplementos como o Whey,Malto,Hipercalórico,Multivitamínico , com objetivo de conseguir o excedente calórico , as tais gramas de proteinas , gramas de carboidrato , e as vitaminas necessárias para uma vida saudável.''

Resumindo,gostaria de saber 2 coisas (provavelmente mais de 1 cara ja perguntou isso no fórum ...) :

1- É possivel hipertrofiar apenas com os suplementos citados la emcima , sendo que com estes suplementos o individuo consiga as proteinas , carbos , calorias , vitaminas , necessárias para a hipertrofia ?

(Na teoria a resposta seria Sim , eu acho ...)

2-Ele sentirá fome ? Aquela roncada na barriga que chama por comida ... hahaha

Publicidade

Postado

Suplemento alimentar, o nome já diz né, não deve abandonar a alimentação normal, se foi isso que quiz dizer. Pois acho que não entendi muito bem sua duvida...

Porque não se deve abandonar a alimentação normal? Se o cara fechar os macros dele com hipercalórico e whey, completar os micronutrientes com multivitaminicos/óleo de peixe/suplemento de fibra e tomar bastante água, qual o problema?

Tenho a mesma dúvida do lukss.

E mando mais uma duvida: Se o cara tem o TMB dele em 2400kcal e ele comer 6 cheeseburgers duplos do mc donald's por dia (2435kcal + ou -), ele vai engordar?

Postado

Eu sei ja de toda realidade , leio e procuro me informar a um pouco mais de um ano , e claro que eu sei que n se deve trocar alimentação por suplemento , isso é fato. Eu estou apenas imaginando se um carinha ai , que seja bilionário , e tenha na casa dele um armazém enorme contendo 200 potes do Whey da ON , 400 Fish Oil , 300 Real Gains , 800 MALTOS , 500 Optimen ou AnimalPak , que seja ... Com um estoque fodido , capaz de suprir a necessedidade dele em conseguir Macros e Micronutrientes. E este mesmo carinha não coloque nem um grão de arroz na boca ! Ele consegue só com estes suplementos a quantidade ''X'' de proteinas , calorias , carbos , ... Então , ele consegueria crescer ?

Rafel.hot , vc me entendeu perfeitamente haha

Postado

Acho que com o tempo tem que tomar suplemento sim, com o alimento o cara cresce e fica naquilo ali e não cresce mais, mas depende de cada um se a alimentação for muito boa mesmo e for 100% a dieta ai sim. Mas no meu caso eu tenho que suplementar mas não tomo nada nunca tomei, só alimento mesmo cresci só com alimento to com 36 de braço e engordei uns 8kg desde que entrei na academia 8 meses atras, acho que tivesse suplementando já estaria bem maior. Abraços

Postado

Vcs tem que lembrar que suplemento nada mais é do que comida em pó.

andremarombaa, vc estaria maior com o suplemento pois além de tudo que vc ja comeu, vc estaria colocando MAIS COMIDA ainda todos os dias (mas em pó)na sua dieta. Se vc comesse uma azeitona a mais todos os dias dos 8 meses de academia, vc também estaria maior. E garanto que não é pelo poder da azeitona uaheuoahueoa

Postado

Vcs tem que lembrar que suplemento nada mais é do que comida em pó.

andremarombaa, vc estaria maior com o suplemento pois além de tudo que vc ja comeu, vc estaria colocando MAIS COMIDA ainda todos os dias (mas em pó)na sua dieta. Se vc comesse uma azeitona a mais todos os dias dos 8 meses de academia, vc também estaria maior. E garanto que não é pelo poder da azeitona uaheuoahueoa

SHAUHSAUHSA vc pensa igual eu mano !!

Acho que com o tempo tem que tomar suplemento sim, com o alimento o cara cresce e fica naquilo ali e não cresce mais, mas depende de cada um se a alimentação for muito boa mesmo e for 100% a dieta ai sim. Mas no meu caso eu tenho que suplementar mas não tomo nada nunca tomei, só alimento mesmo cresci só com alimento to com 36 de braço e engordei uns 8kg desde que entrei na academia 8 meses atras, acho que tivesse suplementando já estaria bem maior. Abraços

Mas não é esse o caso poxa ! É só uma curiosidade , um pensamento de quem não tem mais nada pra fazer ! KKK

Sei sobre alimentação e os caralho , mas to querendo saber se é possivel hipertrofiar apenas usando suplementos alimentares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...