Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cada um é cada um, um não depende do outro! Pode tomar, mas não vai tomar mais que o necessário, nem toda hora... Resultado da creatina, é na mesma semana vc sente um aumento razoável de força!

Editado por Nosferatu
Postado

Creatina não lhe trará resultados se tua dieta for um lixo,suplemento não faz milagre amigo.E antes de criar tópicos iguais a esse,pesquise mais.Abraços

Postado (editado)

Acho que a creatina responde em cada um varia de organismo e genetica me falaram.. Me corrigam se eu estiver errado, a minha genetica é muito boa acho que em mim vai cair bem e minha dia é boa tambem!

Editado por andremarombaa
Postado

Acho que a creatina responde em cada um varia de organismo e genetica me falaram.. Me corrigam se eu estiver errado, a minha genetica é muito boa acho que em mim vai cair bem e minha dia é boa tambem!

Besteira isso que tu falou.A creatina só vai dar um UP se tu saber usa-la,saber usar no sentido de ter os 3 fatores mais importantes para o crescimento muscular:dieta+treino+descanço.Se tiver isso,a creatina vai lhe trara beneficios,sem não tiver,sinto em lhe informar que teu dinheiro seria melhor aplicado pra limpar a tua bunda quando faltar papel.Abraços.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...