Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

a cara eu fico muito puto com cabelo caindo, meu cabelo é muito irado só que é fino pra caralho e ja ta aparecendo as entradas, quando to suado demais ficam bem visíveis, fico puto da cara mesmo.

uma dica, toma finasterida 1mg todo dia e garanto que vai segurar bastante cabelo, esse medicamento inibe a conversão da testosterona em DHT (o causador da calvíce).

vou dar uma pesquiasada melhor nesse finasterida, tem colaterais?pq ja ouvi falar que da perda de libido ai ferra eehehe

Editado por Royal

Publicidade

Postado

uma dica, toma finasterida 1mg todo dia e garanto que vai segurar bastante cabelo, esse medicamento inibe a conversão da testosterona em DHT (o causador da calvíce).

esse medicamento baixa a testosterona, isso sim. se duvida, faça o teste e comprove com exames

Postado (editado)

Porra eu ficava bolado, quando olhava que tinha um buraco(tipo uma entrada) no meio da cabeça, eu pensava que era por causa do boné mais não era meu pai tambem tem, e não é careca.

Editado por matraca
Postado

esse medicamento baixa a testosterona, isso sim. se duvida, faça o teste e comprove com exames

Além disso dizem que um dos efeitos colaterais causa problemas de ereção. Então ou o cara fica na finasterida e segura o cabelo por mais alguns poucos anos mas com testo baixo e pau molência, ou encara a realidade. A natureza é foda, de um jeito ou de outro todo mundo toma no cú (literalmente quando chega aos 40).

Postado

eu mais uns poucos anos e achoq ue vou passar a usar a cabeça raspadona mesmo.

minhas entradas ja entraram quase 1 dedo inteiro pro meio da cabeça. e só tenho 23 anos =/

ainda fico bem com tupete pelo menos, mas nos dias que corta fica tenso as entradas heheeh

To igual vc. Tenho 23 anos, e qd deixo um pouco de cabelo, tampa. Mas qd corta... só tristeza! kkk

Postado

Além disso dizem que um dos efeitos colaterais causa problemas de ereção. Então ou o cara fica na finasterida e segura o cabelo por mais alguns poucos anos mas com testo baixo e pau molência, ou encara a realidade. A natureza é foda, de um jeito ou de outro todo mundo toma no cú (literalmente quando chega aos 40).

então se for pra acontecer isso prefiro ficar careca, tem problema não to bem assim careca ASUASUHAS

Postado (editado)

E não é só homem que sofre de calvice. Tem uma boa porcentagem de mulheres que tbm sofre queda de cabelo. Calvíce não é só relacionado com hormônios. Inflamação na cabeça + caspa tbm causa calvíce ou recuo de cabelo. Prender cabelo tbm é mais um fator que causa queda de cabelo. Tem umas ginastas (elas tão sempre de cabelo preso) que dá pra ver que sofreram queda de cabelo. Já vi uma ginasta novinha da romênia que me deu até pena. Num devia ter nem 18 anos e já tava mais calva que nego de 40.

Se alguém aqui sente constantes dores de cabeça ou algum tipo de pressão na cabeça e tem caspa pode ter os sintomes que causam esse tipo de queda de cabelo.

Editado por rednos
Postado

lol isso é mito

faço exames regulares e ja uso a 1 ano.

vou dar uma pesquiasada melhor nesse finasterida, tem colaterais?pq ja ouvi falar que da perda de libido ai ferra eehehe

cara colaterais é muito pessoal, as vezes até psicológico, toma de boa durante uns 3-4 meses se sentir colateral para... o único colateral que eu tive foi do esperma ficar mais aquoso, no mais, ereção 100%.

Postado (editado)

Não tenho problemas com quedas de cabelos ainda, mas caso tenha, vou fazer um implante no lugar e fim de papo. Acho que eu não ficaria bem careca :/

Editado por Peter8624

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...