Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu cabelo é fino e liso e eu tenho uma entrada mto grande nas laterais , dae eu tenho que deixar ele meio 'justin' pq se eu cortar curto fica parecendo que eu tenho uns 30 anos

Publicidade

Postado

18 anos e ficando careca ? Tamo junto, mesmo esquema por aqui

Qual sua altura ?

1,84 é foda ne jashsuhsauh mas eu ate que fico galã asuhashasuhas

Postado

Já ví um pessoal falando que entrou em depressão, perdeu a confiança e tals quando o cabelo começou a cair, mas pra mim isso foi tão natural, rs. Alguém passou por um problema parecido ?

1,84 é foda ne jashsuhsauh mas eu ate que fico galã asuhashasuhas

haha, você tá de boa então, não tenho nem 1,75 e fico bem careca kk

Postado (editado)

Ou tem cabelo ou deixa liso. Passa a 0 e depois a gilette.

Mulher tem nojo de homem com aquelas falhas e buracos sem cabelo HEUAHUEHAUEAH

Se eu não tivesse as orelhas pontudas igual do Nosferatu eu dexaria totalmente careca, mesmo não tendo calvice

Editado por Beyonder
Postado

eu mais uns poucos anos e achoq ue vou passar a usar a cabeça raspadona mesmo.

minhas entradas ja entraram quase 1 dedo inteiro pro meio da cabeça. e só tenho 23 anos =/

ainda fico bem com tupete pelo menos, mas nos dias que corta fica tenso as entradas heheeh

Postado

a cara eu fico muito puto com cabelo caindo, meu cabelo é muito irado só que é fino pra caralho e ja ta aparecendo as entradas, quando to suado demais ficam bem visíveis, fico puto da cara mesmo.

uma dica, toma finasterida 1mg todo dia e garanto que vai segurar bastante cabelo, esse medicamento inibe a conversão da testosterona em DHT (o causador da calvíce).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...