Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

me apresente bons argumentos ou me obrigue a acreditar

tumblr_mb9z2uPuwJ1r7t2br.jpg

cada um acredita no que quiser brother hahaha eu n to aqui pra convencer ninguém.

tem gente que acredita no papai noel, fada madrinha, chupa cabra, e você meu amigo, acredita que a redução do DHT causa queda na testosterona.

:laughingsmiley:

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Eu sofri com esses buracos aí, tenho dois rodamuinhos no meio da cabeça, pensava que era coroa de padre, tomei até fina, e tipo era só meu cabelo que é assim mesmo aff.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Finasterida pode ter vários colaterais, além da queda de libido (que pode permanecer mesmo APÓS parar o medicamento e os hormônios voltarem ao normal)

a 5 alfa redutase tem outros papéis no organismo além da conversão de T em DHT

e não é pq algumas pessoas não tem nada, que seja seguro.

Pra ser seguro tem que o ser para todos, ou quase todos.

edit: eu to ficando careca :(

já estava antes dos hormônios, agora ta pior ainda...

daqui uns 2~3 anos estarei raspando a cabeça mesmo, é o jeito

Editado por VitorT
Postado

Eu vou ficar careca, mas nem ligo pois fico bem de cabelo raspado, sempre raspei dos 15 aos 20 anos, dai quando fui deixar crescer começou a cair, dai voltei a raspar.

Finasterida tem sérios efeitos colaterais, não compensa, de que adianta você ter cabelo e ficar broxa? Raspa o cabelo que você vai se sentir bem melhor. Usei finasterida 1 mês, senti que o bicho não era mais a mesma coisa e joguei o resto do remédio fora, não tive mais problemas depois, não vai na onda destas dermatologistas que recomendam essa merda sem se preocupar com os efeitos colaterais, inclusive a pouco tempo teve uma reportagem de casos que a pessoa tomou isso por mais de alguns anos e teve problemas irreversíveis.

Se quiser usar algo, use apenas minoxidil, pois não tem efeito colateral nenhum já que você aplica direto na cabeça.

Cabelo grande com calvice fica feio, parece que você envelhece, já com ele raspado fica tranquilo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...