Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow é foda eu vejo vários caras que ciclam ai e não ficam, kkkk os cara aqui da minha city fala que eu to tomando

Pois é, o pior é nem tomei nada ainda. Quando eu tomar fico careca de vez. :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

com uns 15 anos aparecerem as entradas, fiquei meio desesperado, só que nunca evoluíram, e penso que não vão evoluir mais, ninguém na minha família é careca, minha causa mesmo foi o uso de boné desde os 9 anos de idade todo dia o dia todo bem apertado, depois que parei de usar ficou de boa.

Postado

com uns 15 anos aparecerem as entradas, fiquei meio desesperado, só que nunca evoluíram, e penso que não vão evoluir mais, ninguém na minha família é careca, minha causa mesmo foi o uso de boné desde os 9 anos de idade todo dia o dia todo bem apertado, depois que parei de usar ficou de boa.

[2]

Postado

Porra eu ficava bolado, quando olhava que tinha um buraco(tipo uma entrada) no meio da cabeça, eu pensava que era por causa do boné mais não era meu pai tambem tem, e não é careca.

exatamente como eu é tipo um caminho no meio da cabeça saca?

Postado

Tenho 25 anos, meu pai na minha idade já era carecaço!!! Eu ainda to passando batido, só um pouco ''raleado'' comecei a tomar finasterida tá até dando uma segurada, mas vejo que daqui uns 5 anos, estarei bem calvo já... Ai é hora de jogar uns ''venenos'' e virar o viendiesel!!!! kkkkkk

Postado

Como sou novo não posso usar essas paradas de finasterida, e como usar bomba da impotencia fica broxa e ainda perde o libido, o bom e usar o minoxidil, da uma olhada sobre o spectral uma loção quase milagrosa ;)

Velho você parece o Yudi, me da um playstation ?

"e como usar bomba da impotencia fica broxa e ainda perde o libido"

Parece que entende muito do assunto quantas "bombas" você ja usou cara ?

Postado

Sabe eu fico de cara, como tem gente que entrar só pra bate de frente com os outros, nem a respeito do titulo do topico o cara fala, vem retruca e vai embora.... ''Qual era mesmo o tópico?'' fodas né!

Postado

Velho você parece o Yudi, me da um playstation ?

"e como usar bomba da impotencia fica broxa e ainda perde o libido"

Parece que entende muito do assunto quantas "bombas" você ja usou cara ?

Hahahahahaa todo mundo fala que sou parecido com ele mesmo

Não cara nunca usei e nem quero, amigos meus já usaram e me falaram

Postado

Eu sempre digo, careca eu fico tranquilo, mas barrigudo e impotente não dá.

Tenho 25 anos, meu pai na minha idade já era carecaço!!! Eu ainda to passando batido, só um pouco ''raleado'' comecei a tomar finasterida tá até dando uma segurada, mas vejo que daqui uns 5 anos, estarei bem calvo já... Ai é hora de jogar uns ''venenos'' e virar o viendiesel!!!! kkkkkk

Podem crer kkkk

Se eu não tivesse a orelha de abano + cara de bola já teria raspado. Pra eu raspar tenho que crescer (na horizontal kk) mais um pouquinho, aí combina mais.

Tem esse tópico sobre a finasterida http://www.hipertrofia.org/forum/topic/38558-finasterida-remedio-para-calvicie/

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...