Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24anos
- Altura 1,88m
- Peso 93kg
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura 10%
- Tempo de treino 3 anos, sendo 1 ano treino pesado e sem faltar,kkk
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo- essa é a duvida, mas a principio 8 semanas de oxandrolona e propionato

Galera seguinte, ano passado fiz um ciclo de dura e estanozolol, 8 semanas, td certinho e tals, so que suplementei igual a bunda, então pedir quase todos os ganhos.

No meio do ano agora, quero fazer um ciclo cutting, estou em bulking limpo desde o começo do mes(abril) e quero ficar nele até julho, onde quero fazer um cut e ciclar oxandrolona e propionato.

Minha dúvida é a seguinte: Oxandrolona vou mandar 60mg/dia durante 8 semanas, e junto vou mandar uma testo, no caso propionato.

Como quero mandar esse testo só como manutenção, queria saber quantos mg eu mando, pois dei uma pesquisada e alguns mandam 100mg, outros 150, e outros 200mg!!

Então quantos mg seria ideal pra mim?

Ciclo ficaria assim: 1-8 semanas 60mg/dia Oxandrolona

1-8 semanas ?mg/? Propionato

Desde já agradeço a ajuda, e desculpa qualquer erro!

Publicidade

Postado (editado)

200-300 ja ta bom de mais, pqp, cara recomendando 600mg pra cutting Oo. Pro seu percentual de gordura acho que 8 semanas é bastante coisa, eu faria somente 6, mas ve o que tu acha melhor.

1-8 60mg oxan

1-8 250mg prop

E capricha na dieta

Editado por Gabriel.O
Postado

200-300 ja ta bom de mais, pqp, cara recomendando 600mg pra cutting Oo. Pro seu percentual de gordura acho que 8 semanas é bastante coisa, eu faria somente 6, mas ve o que tu acha melhor.

1-8 60mg oxan

1-8 250mg prop

E capricha na dieta

po cara, e o basico, eu quero abaixar meu bf pra 10-15 pra poder ciclar 1-6 stano 100mg dsdn 1-8 propionato 400 Mg... a maioria dos propionatos são 200mg a ml não é?

Postado

po cara, e o basico, eu quero abaixar meu bf pra 10-15 pra poder ciclar 1-6 stano 100mg dsdn 1-8 propionato 400 Mg... a maioria dos propionatos são 200mg a ml não é?

Eu não entendi muito bem o que tu disse, sobre a concentração dos proprionatos eu não sei, depende do "fabricante".

Eu penso assim, é o 2° ciclo do cara, é um cutting e o percentual de gordura dele ja está bom para um natural. Só oxan + dieta já serveriam bem para descer pra uns 7% sem perder quase nada de MM, o propionato seria um bônus a mais e ajudaria a manter a libido 100%.

Tudo a seu tempo, se ele usar 400-600mg prop agora, quando ele quiser fazer um bulk usaria quanto? 1,2g?

Devagar e sempre

Postado

Eu não entendi muito bem o que tu disse, sobre a concentração dos proprionatos eu não sei, depende do "fabricante".

Eu penso assim, é o 2° ciclo do cara, é um cutting e o percentual de gordura dele ja está bom para um natural. Só oxan + dieta já serveriam bem para descer pra uns 7% sem perder quase nada de MM, o propionato seria um bônus a mais e ajudaria a manter a libido 100%.

Tudo a seu tempo, se ele usar 400-600mg prop agora, quando ele quiser fazer um bulk usaria quanto? 1,2g?

Devagar e sempre

hm, faz sentindo, sobre as concertações, a maioria dos propionatos e de 200mg, como ele dividiria em 250mg?

Postado

Então, to com 10% agora, so que ate julho~agosto, devo estar com uns 12~13%, pois estou em bulk, e certeza que aumentara um pouco o bf.

Mas a aplicação de propionato seria por exemplo 400mg/semana, sendo aplicado de segunda e quinta?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...