Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi esse multivitaminico, e achei interessante, pois tá com uma promo boa na BB, mesmo sendo taxado, os 3 pacotes + frete sai ainda 30 reais mais barato que a maioria dos sites brasileiro ao comprar 1 pacote.

Queria saber a opinião de vocês?

Ao pesquisar no google, vi um site até falando de forma meio irônica em inglês que não se tinha nenhum review decente sobre o medivin, e dizendo para usar o Animal Pack mesmo.

Tá aí a tabela nutricional.

medevin-facts.png

Postado

Bom. Mas só dando uma dica, se você pegar essa promoção compre 2 e leve 3, na caixa eles vão declarar de qualquer forma 3 preços. E o risco de ser taxado é alto.

Postado

Bom. Mas só dando uma dica, se você pegar essa promoção compre 2 e leve 3, na caixa eles vão declarar de qualquer forma 3 preços. E o risco de ser taxado é alto.

Alto não.

É provavelmente 100% de chance.

E pior, o fiscal pode basear a taxa no mercado nacional, dai o barato vai sair caro...

Postado

As três caixas saem por 67 doletas, já com frete. (67x2)+60%(67x2)=215 reais, arredondando pra cima. E o preço mais barato em território tupiniquim, está em torno de 220 reais 1 caixa.

Enquanto na suplement central sai por 95 doletas, não sei a quanto declaram, mas se considerarmos metade do valor, sairia por (95x2) + 60%de (95x2)/2 = 190+57=247, terminaria saindo mais caro.

Não consegui achar em outros sites recomendados aqui pelo fórum, então para mim nem seria questão de preço, pq eu curto os produtos da VPX mesmo, seria mais a questão de vale a pena a tabela nutricional, ou seria melhor investir num optimen ou no clássico Animal Pack mesmo?

O daily formula da universal quebra um galhinho, mas nem se compara com outras fórmulas, quero algo mais potente, pois vou fazer uma dieta hiper restritiva(em termos de alimento), com foco em emagrecimento, e assim a carência de vitaminas pode afetar, o que não seria nada legal.

Alto não.

É provavelmente 100% de chance.

E pior, o fiscal pode basear a taxa no mercado nacional, dai o barato vai sair caro...

Como o fiscal pode basear a taxação no mercado nacional se o produto vai vir com valor declarado? Acredito que seja um ato ilegal, pois a taxação está vinculada ao valor declarado, só se houvesse uma suspeita de fraude no valor, por exemplo, viesse declarado pela metade ou de alguma forma fosse extremamente desproporcional ao valor praticado, cabendo aí o poder discricionário(isto é, boa vontade do fiscal) de taxar, o que aí ele seria obrigado a buscar em mercado nacional o preço. Creio que seja assim que funcione. E a BB discrimina tudo de forma certa, até o free eles discriminam por causa do seguro da postagem, aí a gente paga imposto até em cima do valor que foi brinde.

Postado

Como o fiscal pode basear a taxação no mercado nacional se o produto vai vir com valor declarado? Acredito que seja um ato ilegal, pois a taxação está vinculada ao valor declarado, só se houvesse uma suspeita de fraude no valor, por exemplo, viesse declarado pela metade ou de alguma forma fosse extremamente desproporcional ao valor praticado, cabendo aí o poder discricionário(isto é, boa vontade do fiscal) de taxar, o que aí ele seria obrigado a buscar em mercado nacional o preço. Creio que seja assim que funcione. E a BB discrimina tudo de forma certa, até o free eles discriminam por causa do seguro da postagem, aí a gente paga imposto até em cima do valor que foi brinde.

Cara, se é ilegal ou não eu sinceramente não sei.

Mas posso te passar vários relatos que pessoas tiveram uma taxação muito alta, recorreram, e foram respondidas com mais ou menos essas palavras:

"Achamos o valor muito baixo, então pesquisamos no mercado nacional e baseamos a taxa nisso".

Claro, que você pode recorrer.

Mas é muita burocracia.

Estou avisando e não é por mal, e sim para vc guardar um dinheirinho caso dê essa "sorte".

Mas faça o que acha que deve fazer.

Postado

Cara, se é ilegal ou não eu sinceramente não sei.

Mas posso te passar vários relatos que pessoas tiveram uma taxação muito alta, recorreram, e foram respondidas com mais ou menos essas palavras:

"Achamos o valor muito baixo, então pesquisamos no mercado nacional e baseamos a taxa nisso".

Claro, que você pode recorrer.

Mas é muita burocracia.

Estou avisando e não é por mal, e sim para vc guardar um dinheirinho caso dê essa "sorte".

Mas faça o que acha que deve fazer.

Só pergunto porque outro camarada aqui do fórum falou a mesma coisa, sobre uma possível tributação invasiva, que seria o caso que você fala.

Postado

Se tributar acima é só imprimir a página da compra e tirar uma cópia do boleto do cartão de crédito. Anexa no pedido de revisão da taxa e pronto. A taxa fica sobre o valor do produto + frete.

A questão é que o BB tava colocando os produtos grátis na nota também. É bom entrar no chat deles e confirmar com o atendente antes de comprar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...