GordoEspartano 8 Postado Abril 8, 2013 às 19:01 Postado Abril 8, 2013 às 19:01 to querendo comprar final do mes q vem shot + xtend + synthesize, pra usar no segundo semestre kkkkkk eh q meu neurocore nem acabou ainda, ta chegando 3 assault, aih vai ser maio junho e julho, se bem que eu tenho um shot + synthesize aqui, aih tomo no meio entre os assault, pro corpo num ficar acostumado e perder eficacia.
Pepper_1986 75 Postado Abril 8, 2013 às 19:30 Postado Abril 8, 2013 às 19:30 É cara eu particularmente não gosto de emendar um atras do outro.. antes do shotgun tinha usado 1mr, e fiquei 1 mês e meio sem pré treino.. não é pela questão de o corpo acostumar com estimulantes em si, e sim pra eu n me ver dependente de um PW pra achar que meu treino valerá a pena, sacas? Depois do shotgun devo esperar 1 mês e tomar o nanovapor (pra testar), e depois o 1mr denovo (pois é um PW que me dou bem)
GordoEspartano 8 Postado Abril 8, 2013 às 22:12 Postado Abril 8, 2013 às 22:12 cara, treinar sem pré-treino é de boa pra mim, não faz a falta meu deus que falta, e não me sinto dependente, eu acho mas na boa, eh q to tentando superar um estágio platô e tá foda, estagnei a perda de peso, pelo menos não aumentei, e não vejo mais muita melhora, já troquei de dieta, e agora to metendo uma cetonica pra ver se resolve, e treinando muito forte. mes q vem vou meter aej tb
Pepper_1986 75 Postado Abril 9, 2013 às 02:06 Postado Abril 9, 2013 às 02:06 Entendi, mas ta tomando algo termo? Cara minha ex namorada meteu EC+AEJ perdeu peso p caralho, qse me arrependo de ter terminado.. (brincadeira, estou feliz com a atual)
GordoEspartano 8 Postado Abril 9, 2013 às 02:44 Postado Abril 9, 2013 às 02:44 vou voltar a tomar clembuterol
JEFSUZANO 0 Postado Abril 9, 2013 às 18:37 Autor Postado Abril 9, 2013 às 18:37 vlw aos amigos pelas orientações.. ESTOU TOMANDO FAZ UNS 5 DIAS O 1MR ANTES E O BLOX DEPOIS ESTOU GOSTANDO DO RESULTADO obrigado pela dicas.... 1 mr é pré-treino blox eh saa(silk aminoacid ou aminoacido de seda) você não só pode, como deve tomar juntos. O marketing sugere que o aminoacido é de seda é mais construtor muscular que o bcaa, não sei se é verdade. Enfim tome-os juntos! pode até tomar juntos na mesma mistura, se você tiver costume de usar bcaa antes do treino. Estou com os meus dois aqui tb (70 dilmas de taxa saporra!).. ainda estou tomando Shotgun+xtend+Synthezise (pré-intra-pós).. ainda estou na duvida se toma o BLOX ou se vendo, o aminograma dele é baixo, 3960mg por dose, se partirmos da mesma ideia do bcaa de 15g dia o CxB é baixo, por isso ainda estou pesquisando melhor sobre ele, pois não são os mesmos aminoácidos que o bcaa, então pode haver de fato ganhos melhores que o bcaa. valeu!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora